Após ser expulso do “Big Brother Brasil 17“, Marcos Harter compareceu a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (12). Ele chegou de óculos escuros e trajes sociais, acompanhado de três seguranças e não falou com à imprensa.
O cirurgião plástico foi intimado a depor sobre a suspeita de agredir Emilly dentro do confinamento, no último domingo (9). Nas imagens que estão sendo analisadas pela polícia, ele encurrala a affair em um canto e coloca o dedo na cara dela.
A denúncia foi feita pela diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio, Marcia Noeli, que determinou o início da investigação.
Emilly também deverá comparecer a Delegacia, na próxima segunda (17), para contar sua versão do acontecimento.
View Comments (10)
Ate parece que ele matou alguem nossa crueldade tudo só separar o casal briga todo casal tem mais que fizeram com ele isso é um exagero porque ele já não aguentava mais conviver com as cobras ??????????????? o extremo dele já estava num limite Ariano como eu sempre foi sincero e não gosta de gente falsa
Verdade
concordo
Esso é grande besteira
Tem mulher que gosta de. Apanhar de homens. I.ainda diz que e mentira ajente ver todos. Os dias. Isso no mundo
Palhaçada.. essa demonia da Emily não merece ganhar não..a desgraça infernizou o cara o programa todo 3 agora quem se lasca e ele... #IEDA CAMPEÃ
Amo vc.
E vai acontece o que ...? Bosta nenhuma ele tem grana
Será que na delegacia ele vai apontar o dedo na cara do delegado?
Será mesmo!!