O pai de Emilly, Volnei Alves Corrêa acredita que o prêmio de R$ 1,5 milhão do ‘Big Brother Brasil 17‘, será da filha. Em segundo lugar ficaria Marcos e em terceiro, Ilmar.
“Não quero parecer pretensioso, mas para mim quem ganha é a minha filha. Não acredito que ele (Marcos) fique em primeiro lugar por casa das atitudes dele. Assim como o Doc ajudou bastante ela, ele também a humilhou bastante e o público vê isso. Eu concordo com o Rômulo quando ele fala das brincadeiras que o cirurgião faz. Parece que ele quer ser o bonzinho da história e, por isso, detona a guria”, justifica o mecânico ao jornal Extra.
Ele fala sobre Vivian: “Não acho que ela tem força para ameaçar a minha filha. A nossa torcida é muito grande”, diz o pai de Emilly.
Ao explicar os ataques feitos a família de Marcos, Volnei aproveitou para criticá-los em redes sociais: “Quem tem que decidir se ficam ou não juntos, são os dois. A família dele está muito errada em não apoiar o relacionamento. Não precisa ser agressiva, mas a torcida não está errada em reclamar disso”.