Paulo Ricardo não é apenas autor da música tema do “Big Brother Brasil“, o cantor faz questão de acompanhar a competição, que agora está na reta final, e até aposta em uma competidora para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão na próxima quinta-feira, 13 de abril.
Ele acredita que a história de Marinalva pode ajudá-la a vencer o jogo, já que retrata “a vida como ela é”.
“As pessoas vão se revelando e as coisas mudando. Mas eu acho que ter alguém com um exemplo de superação, como é o caso da paratleta… É a vida como ela é. É uma prova de fé na vida, de perseverança. É difícil as pessoas não se emocionarem com isso. Eu acho que ela pode vencer”, opinou o músico em entrevista ao jornal “Extra”.
Ela ainda avaliou o favoritismo de Emilly e Mally:“Historicamente os casais têm funcionado, um deles acaba ganhando, normalmente a mulher. Mas eu acho que nesse caso pode haver esse desequilíbrio.”
Paulo entrou no “BBB 17”. O cantor foi uma das primeiras atrações que os confinados receberam na Festa Constelação, que aconteceu em fevereiro.
“Como era muito recente (o confinamento), estava todo mundo ali muito eufórico. Eles estavam passando certa fome, então queriam comer. Mas foram muito participativos comigo. Houve uma interação que me surpreendeu. Porque a gente nunca sabe, um show é uma coisa viva que nunca se repete. Foi muito bom, cantaram afinado, as pessoas se emocionaram, dançaram e eu com essa minha carta branca acabei ficando”, disse Paulo, que já foi jurado do “Super Star“.