
Após seguir quase 43 horas de competição, a prova de imunidade Fiat Cronos acabou sendo interrompida pela produção do Big Brother Brasil. A duração da prova foi muito questionada pelos internautas, que já solicitavam a intervenção do grupo de Direitos Humanos para que a competição fosse parada.
O apresentador Tiago Leifert apareceu e pronunciou as seguintes palavras: “A gente está se aproximando de 43 horas. Por motivos de saúde, nós vamos encerrar a prova e declarar empate. Pela saúde de vocês. A gente admira o quanto vocês lutaram“, diz o apresentador. Após elogiar o desempenho da dupla, ele anunciou: “Os dois vão levar um carro. A imunidade vocês vão ter que decidir entre vocês”.
Logo após o anúncio, os internautas se pronunciaram sobre o assunto e não gostaram da forma como a questão foi conduzida. Muitos usuários estavam a favor da imunidade dupla, do caso de um sorteio ou mesmo da imunidade para o sírio, que usou somente um momento conforto e descansou durante 5 minutos.
Apesar da discussão, a decisão foi mantida e na noite deste sábado (14), Tiago Leifert apareceu ao vivo e convocou Kaysar e Ana Clara para se pronunciarem a respeito da imunidade.
Os dois sustentaram seus pontos de vista, mas o argumento da ruiva acabou se sobrepondo ao do sírio e ele acabou cedendo. A Família Lima está imune ao Paredão que será formado na noite deste domingo (15).
A situação repercutiu rapidamente nas redes sociais e os telespectadores questionaram bastante a atitude de Ana Clara.
Alguns nomes famosos como Radamés Martins, Camilla Camargo e Rafaella, irmã do jogador Neymar, demonstraram sua torcida para Kaysar. A atriz Tainá Muller, que interpreta Aura em “O Outro Lado do Paraíso” também fez seu apoio a Kaysar em seu perfil pessoal no Twitter.
Ela falou da tristeza que é ver a guerra em Alepo e que torce para ele, assim como por todos os sírios que estão sofrendo com esta situação. A atriz também respondeu alguns internautas e criticou a postura de outros, ressaltando o direito à liberdade de expressão nas redes sociais.
Provavelmente não exista um lugar no mundo mais desgraçado que Alepo hoje. Quem dera tirar não só os pais do Kaysar mas todas os civis sobreviventes dessa guerra horrenda que está em curso nesse momento na Síria . pic.twitter.com/5G7Y9AZJdt
— Tainá Müller (@tainamuller) April 15, 2018
Colaborou: Juliana Cruz