A madrugada desta terça-feira (6), foi marcada por discurssões na casa mais vigiada do Brasil. Depois de Jaqueline protagonizar um verdadeiro bate boca com Mahmoud, Lucas e Nayara também se desentenderam.
Tudo começou quando a jornalista foi tirar satisfações com o empresário após ele ter convidado Mahmoud para o cinema do líder. A sister alegou ser injusto o sexólogo, que causou uma punição na casa, ser beneficiado.
“Eu acreditei no cara. Mas não tem problema. Se isso for motivo [para votar em mim], eu vou aceitar. Errei em relação a isso, quis manter minha palavra por gratidão a ele ter me chamado quando foi líder. Mas eu dou razão a vocês porque ele f**** o coletivo”, justificou o cearense.
Nayara retrucou: “Isso é muito político. Ele me favoreceu ali e eu vou favorecer o cara. Isso pra mim é um problema moral”. Lucas se sentiu ofendido com as palavras da sister e defendeu que sua visão que não tem nenhuma relação com algum problema de caráter.
“Eu sou uma pessoa humanista demais, esse é o meu jeito. É f*** você cair do cavalo com alguém que você admira muito e foi isso. Mas você não tem que me dar satisfação”, declarou a sister, em lagrimas.
Lucas disse que precisava dá satisfações porque gosta da jornalista, e garantiu: “Eu levei para manter minha palavra”. “Em detrimento de um monte de gente que estava no Tá com Nada pela terceira semana e que estava doente”, retrucou a paulistana.
“Assim como você tá me colocando, você tá me reduzindo a quase nada”, disse o líder. “Não é meu objetivo. Você é uma pessoa ótima. Eu só quis dar meu posicionamento porque você não é qualquer um pra mim. Foi um tombo muito grande”, falou Nayara.
Lucas pediu desculpas e afirmou estar chateado pela sister ter perdido a admiração que tinha por ele em razão de uma coisa mínima. “Mas para mim não é uma coisa mínima”, finalizou Nayara, que logo em seguida, saiu do quarto.
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no ‘BBB18‘? Acompanhe o ‘Área VIP‘!