Paula aproveitou à tarde desta segunda-feira (19) para bater um longo papo com os brothers. Em conversa com Kaysar e Viegas, a mineira detonou diversos ex-BBBs. Os principais alvos foram Ana Paula Renault e Laércio do “BBB16”, além da campeã do “BBB 17”, Emilly Araújo e Marcos Harter.
“Nossa edição é mais normal, não é forçada. Não tem aquele maluco de barba azul que é pedófilo, nem aquela louca que nunca trabalhou e deu um tapa no cara para sair do programa”, disparou Paula.
Logo em seguida, a empresária mudou os alvos para edição seguinte: “Não é aquela forçação de barra de uma menina mimada de 19 anos, forçando para ficar com um cara de 40 anos. Era um casal estranho, muito forçado. Não tem nada a ver isso. Ele não tem conexão, era muito forçado”.
“Era uma coisa muito louca, uma coisa muito forçada. Nada dava liga, aqui todo mundo tem mais ou menos a mesma idade, com uma ideia mais natural, todo mundo poderia se relacionar com todo mundo”, finalizou a mineira.
Relacionamento com jogador da Croácia
Antes, Paula revelou que teve um relacionamento com um jogador da seleção da Croácia de futebol. Apesar de defender o país europeu, o atleta é brasileiro.
De acordo com informações do portal UOL, o único jogador que se enquadra na descrição da sister é o meia-atacante Sammir. O jogador, de 30 anos, foi revelado pelo Atlético Paranaense em 2005, mas é natural de Itabuna, na Bahia. O craque jogou pelo Dínamo Zagreb, da Croácia, e entre 2007 e 2014, se naturalizando croata e disputando a Copa do Mundo de 2014 pelo país europeu.
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no ‘BBB18‘? Acompanhe o ‘Área VIP‘!