No ‘Mais Você‘ desta quarta-feira (14), Cissa Guimarães e Zeca Camargo, que estão cobrindo as férias de Ana Maria Braga, receberam Ana Paula, a terceira eliminada do BBB18.
A morena que lidera o maior índice de rejeição em Paredão Triplo do reality, bateu um papo com os apresentadores sobre a sua participação no programa.
“Doeu muito deixar os meus amigos para trás. Foi muito horrível! A cena de me deslocar deles e não saber o que estava acontecendo , não saber se o Brasil tinha me rejeitado , se o Brasil me odiava… Foi muito difícil! E a minha amizade com eles (outros brothers) foi um encontro de almas!”
Ana Paula reconhece surpresa com sete indicações para o paredão: “A gente acabou subestimando, pois na nossa cabeça tinham pessoas jogando solo, que eram o Breno e o Lucas, que a gente não imaginava que votariam em mim e eles acabaram votando em mim“.
Ela diz sobre não ter interagido mais com os participantes: “Eu não iria chegar numa roda de uma conversa que eu sabia que o assunto era eu e que as pessoas não gostam de mim. Eu não iria falar com uma pessoa para essa tal pessoa não votar em mim…”
“Na primeira semana, eu falava com todo mundo! Na segunda semana, eu fiquei doente. Na minha cabeça não tinha sentido… Foram criando barreiras por causa da briga com o Mahmoud e eu tinha vergonha de conversar sobre isso porque eu sabia que aquela mesma pessoa que eu iria conversar, votaria em mim“.
Ana Paula também esclareceu a briga com Mahmoud: “Eu não sei como foi a imagem, quando saiu, mas foi exatamente uma citação. Eu falei:’Nada a ver, ele é viado’. Foi exatamente assim! Eu não imaginei! Tanto que na hora que foi dito, o Lucas que alertou e, quando olhei para ele, percebi que ele tinha desgostado do que eu falei e, no mesmo momento, a gente conversou e eu pedi desculpas para ele“.
De acordo com o site oficial do Mais Você, ela falou sobre a experiência que teve dentro da casa: “Eu sou uma pessoa totalmente diferente da que entrou (na casa). Me arrependo de algumas coisas! Não imaginava que coisas que eu falei iriam ter tanta repercussão e eu só soube aqui fora. Mas Eu quero passar uma borracha nisso. Eu quero esquecer!”
A bruxinha acredita que as confusões tenham deixado ela doente dentro da casa: “Eu fiquei muito doente lá dentro, talvez por isso (briga com Mahmoud). Eu ainda estou com a minha garganta doída, estou com várias aftas… Eu sou uma pessoa que a primeira coisa que afeta quando tô mal é a saúde“.
Responsável pela briga entre Jaqueline e Mahmoud, a morena garante não se arrepender:
“Eu não fui leva e trás. Eu fui muito corajosa! A casa inteira estava falando que ele disse, gritando aos sete ventos e, quando essa informação chegou em mim, eu falei para as próprias pessoas que me falaram que eu iria falar para ela: ‘Ela tem que saber! Será que ela já está sabendo? Ela precisa se defender!’. E foi esse o meu intuito“.
Ana Paula diz que sofreu bullying por causa de sua voz: “A minha voz é uma coisa peculiar minha. Quando eu era criança, era bem mais fina. Eu sou atriz e nunca tive problema na área de atuação, mas, no meu dia a dia, eu tenho que fazer exercícios, tenho que ficar avaliando como impostar a minha voz e, às vezes, é muito incomodo você ter que ficar pensando a forma de falar, como falar. E, quanto mais nervosa eu fico, mais fina a minha voz fica“.
“Eu sofri muito bullying na infância. Foi muito horrível! Eu superei alguns traumas por causa da minha voz. Eu gosto da minha voz! Acho que quem tem problema são as pessoas que escutam , não sou eu. Eu aceito a minha voz do jeito que ela é!“.