Jaqueline Grohalsk que causou durante as duas semanas em que esteve confinada na casa do ‘BBB 18”, quer agora aproveitar a visibilidade que ganhou no reality para brilhar no palcos. Isso porque, a biomédica está deixando Rondônia, sua terra natal, e se mudando para São Paulo, onde passará a investir pesado na carreira de cantora.
Em entrevista ao jornal “Extra”, Jaqueline contou sobre a mudança: “Já tinha planos de morar em São Paulo antes do ‘BBB’. Quero fazer especialização (pós-graduação) em Estética e tenho um projeto como cantora. Sempre cantei, mas nunca fiz curso de voz para melhorar. Nunca tive a oportunidade, nem financeiramente, de fazer aulas de canto, mas agora vou investir nisso. Já tenho duas músicas românticas escritas e quero gravar”, adianta ela, revelando ainda que pretende seguir pelo ritmo do sertanejo e Funk.
Além disso, a ex-bbb confessou que quer aproveitar as oportunidades que surgem após deixar o confinamento, como realizar trabalhos como modelo e presenças VIPs.
“Com talento, você pode ganhar até mais que um R$ 1,5 milhão aqui fora. Algumas coisas se tornam mais fáceis após o ‘BBB’. Isso não quer dizer que a gente não tenha que ralar um pouco”, ponderou a beldade.
Recepção Calorosa
Jaqueline se mostrou surpresa com o calor do público após sua saída da casa mais vigiada do Brasil.
“Não esperava tudo que está acontecendo. Não achava que ia ser eliminada, porque acho que a minha participação estava sendo mais positiva do que ruim. Aqui fora, encontrei mais pessoas que me apoiaram e estou adorando esse contato”, afirmou.
Encontro com fãs
Na semana passada, circulou um vídeo na web em que Jaqueline chega ao hotel após sua eliminação e sendo recepcionada por alguns admiradores. Alguns sites chegaram a noticiar que ela havia marcado um encontro com os fãs e apenas três tinham comparecido. Sobre isso, Jaqueline explicou:
“Minha tia e meu melhor amigo vieram de Rondônia. E tinham quatro pessoas aqui do Rio que estavam torcendo por mim e foram para o meu paredão. Como eu não pude tirar fotos com eles lá na eliminação, eles foram para o hotel me esperar. Alguns jornalistas colocaram que eu estava frustrada porque cheguei em um lugar e só tinham três pessoas. Eu não estava nem pensando em encontrar eles”.
A biomédica ainda contou que marcou um único encontro, uma semana depois, com alguns fãs em um shopping na Barra, zona oeste do Rio de Janeiro. “Eu nem esperava o tanto de pessoas que foi, como crianças e adolescente. Deu um total de 80 pessoas”, disse ela orgulhosa.