Os 16 participantes da 18ª edição do ‘Big Brother Brasil’ já estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro, segundo o “UOL”. O reality show começa no próximo dia 22.
A edição será novamente comandada por Tiago Leifert e a previsão é que ela termine no dia 19 de abril. Dos 16 já confinados, dois não vão sentir por muito tempo o gostinho de participar do jogo. Eles serão eliminados pelo voto do público logo nos primeiros dias da atração.
Os outros 14 participantes estarão em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão, que na última edição foi conquistado por Emilly Araújo. Ainda segundo com o portal, quatro “brothers” vão ficar de “standy by”, para eventuais desistências dos selecionados.
Ex-BBB escalada como repórter
Vivian Amorin, que levou o segundo lugar no BBB17, poderá ser uma das repórteres do reality global. A advogada, que virou digital influencer e possuiu quase 3,5 milhões de seguidores no Instagram, chegou a conversar com os diretores da atração um pouco antes das festas do fim de ano e foi vista nos Estúdios Globo.
A Assessoria de Comunicação da Globo, no entanto, não confirmou a presença de um ex-participante no quadro de reportagem do programa.
Novo sistema de votação
A TV Globo anunciou uma mudança no sistema de votação do BBB18. Neste ano, quem quiser votar pela internet precisará fazer um cadastro gratuito antes de escolher um participante. Os votos continuam sendo ilimitados.
Segundo a emissora, será preciso informar dados pessoais como nome, e-mail e data de nascimento. Também será necessário criar uma senha de 8 a 15 dígitos. Para facilitar o processo, a Globo promete dar a opção de clicar no botão do Facebook ou do Google para preencher automaticamente alguns campos.
De acordo com a emissora carioca, o intuito é “conhecer melhor” os fãs do programa, mas a prática também evita fraudes e robôs.
Colaborou: Fernanda Lima