Bastante rejeitada pelos colegas de confinamento no inicio, Paula tem conseguido se manter forte no jogo, junto com sua melhor amiga Hariany. A família da sister tem acompanhado a trajetória da loira no reality e a mãe dela analisou o comportamento da filha dentro da casa.
Adriana contou ainda ao portal Gshow, um conselho que deu para Paula antes de entrar no programa: “Ela não está jogando, está vivendo. Dei um conselho pra ela antes de ir: ser ela mesma. A Paula é uma menina muito pura. Ela não pensa em estratégia e em jogo. Ela está indo muito bem”.
Sobre a tentativa de Paula e Hariany de se unirem com Alan após a saída de Diego, a mãe da loira disse: “É bom ter amigos. O grupo delas é pequeno, são só as duas”. Acusada de ser racista pelos telespectadores, Adriana aconselhou a filha: “Ela precisa prestar atenção no que fala.”
“Eu conheço minha filha, ela é boa. Rezo para que ela fique mais atenta! Peço que ela se segure mais, isso que pode atrapalhar. Mas ela melhorou um pouco nas conversas”, completou Adriana.
Delegado quer entrar na casa e interrogar Paula
E a polêmica no “BBB19” continua, isso porque, um delegado quer de todo jeito entrar na casa mais vigiada do Brasil, para interrogar a participante Paula, após a mesma dar algumas declarações sobre religiões de matrizes africanas.
De acordo com informações do jornal Extra, o delegado da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, Gilbert Stivanello, entrou com o pedido para entrar na TV Globo, e colher depoimento de Paula…Saiba mais!
Caso Maycon
O eliminado do “BBB19“, Maycon, foi saindo do reality show, e sendo convidado para depor na policia, depois de ter dado algumas declarações durante o período em que esteve na atração global.
Segundo informações do jornal O Globo, foi encaminhado para a TV Globo, pelo delegado Maurício Mendonça, um ofício pedindo acesso às imagens que mostrassem as declarações de Maycon no reality…Saiba mais!