Na noite desta segunda-feira (08), Hariany e Carol falaram sobre o apelo emocional que Paula tem pelo namorado. Segundo Hariany, é algo preocupante. “Cara, não é normal esse apego todo. É caso de tratar, de psicólogo, porque não tem como”, disse a sister.
Carol também ficou revoltada com a situação. Segundo a baiana, é ridícula algumas atitudes da loira. “Já passou todos os recibos de otária”, disparou Peixinho.
Quando elas notaram a chegada dos demais brothers, mudaram de assunto e foram ajudar Rízia a preparar coxinhas.
O reality, vale dizer, chegará ao fim na próxima sexta (12), e terá como atração musical, a cantora baiana Ivete Sangalo. Os finalistas da temporada serão conhecidos na quinta (11), após a última eliminação.
“Nunca vi uma pessoa provocar tanto”, dispara Rízia sobre Paula
A madrugada desta segunda-feira (08), no BBB19 foi recheada de conversas. Entre elas, chamou a atenção o bate papo entre as emparedadas Paula e Rízia. Elas falaram sobre o temperamento da mineira.
“Gente, na boa, eu sou insuportável, mas eu sou muito fácil de lidar. Porque eu não guardo rancor, eu não brigo. Tipo assim, eu falo m*rda, mas eu tô de boa com todo mundo sempre”, iniciou Paula.
Rízia então comentou: “Mas provoca que só uma peste, né?”. A mineira concordou e continuou: “Sim, mas eu tô de boa sempre com todo mundo. Sou mó legalzona”. Em seguida a alagoana disparou…Veja!
Alan sobre Paula: “Qualquer coisa é rancor”
O clima no BBB19 está pegando fogo nesta última semana de confinamento. Líder da vez, o brother Alan indicou a sister Paula ao paredão e, ao ver Carolina chateada com a escolha, chamou ela para conversar.
“Alan, olha só, não tem como ela não ficar sentida, só se ela não tivesse sentimentos. É que ela gosta muito de você. Eu estou chateada porque ela é minha amiga, mas tá tudo bem, agora todo mundo vai pro paredão e é isso”, disse a baiana.
Alan, reclamou da atitude de Paula e respondeu…Saiba mais!
Confira também:
BBB19: Paula pode ser presa, caso seja condenada por preconceito