Portal MSN

MSN

BBB19: Durante conversa com Gabriela, Paula dispara: “Eu sou negra”

A sister Paula causou polêmica no 'BBB19' após afirmar que era negra durante conversa com Gabriela. Veja!

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paula e Gabriela/Reprodução Gshow
Paula e Gabriela/Reprodução Gshow

O sábado (09), na casa mais vigiada do Brasil foi repleto de conversas e uma delas, em especial, chamou a atenção. Em um bate papo sobre preconceito racial, alguns dos participantes do “BBB19” não se entenderam.

Durante a tarde, em conversa com Gabriela e Elana, Paula não concordou após a piauiense se definir como negra e disparou: “Hã, você é negra? Não, você é branca. Eu sou negra então, porque a minha avó é negra”.

Gabriela, por sua vez, explicou para a mineira que a afirmação não fazia sentido e que Elana sim, pode se considerar negra: “Olha, é como quando alguém tenta me chamar de morena, tira totalmente a minha história. Moreno é o Maycon, entende, que é um branco de cabelo escuro. A Elana tem sim traços negróides, e ela se define e se identifique como negra. Já você não é negra, Paula”.

Assista o momento:

Paula faz comentário e é detonada na web: “Racismo religioso”

Paula/Reprodução Gshow
Paula, participante do ‘BBB19’/Reprodução Gshow

Os internautas mostraram, mais uma vez, que estão ligados em realmente tudo o que acontece no ‘BBB19’. Durante bate-papo com Hariany e Diego, a sister Paula fez alguns comentários que não agradaram muito a web.

Percebendo que a frase da sister poderia pegar mal, Hariany alertou. “Mas não fica falando disso, não. Porque às vezes pessoas dessas religiões lá fora ficam com implicância achando que você é preconceituosa”. Paula negou ter qualquer tipo de preconceito. Veja o que a mineira falou e a repercussão negativa.

Irmã saí em defesa de mineira

Paula (Foto: TV Globo)
Paula (Foto: TV Globo)

Nas redes sociais Paula tem sido a grande vilã do ‘BBB19’, isso porque algumas frases ditas pela loira no confinamento foram vistas como racistas. Mesmo com toda a repercussão, a loira tem uma forte torcida, principalmente pelo fato dela e Hariany optarem por não entrarem em nenhum grupo na casa e estão fazendo um jogo independente.

Chateada com o fato irmã ser chamada de racista, Mônica de 24 anos, conversou com o portal Uol e explicou que Paula discriminaria alguém. Confira!

Veja também:

BBB19: Gabriela rebate comentário de Paula: ‘Ruim é preconceito’

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024