Após Tiago Leifert anunciar aos confinados que Hariany foi desclassificada, Carolina e Paula choram muito.
Alan vai até a cozinha e pega água para Carolina. Em seguida, senta ao lado de Paula no sofá e abraça a sister. “Ela não me agrediu, ela não fez nada”, comenta a mineira.
Expulsão de Hariany
Na tarde desta quinta-feira (11), Hariany é chamada ao Confessionário e Tiago Leifert entra com recado para a casa. Todos são chamados para se reunirem na sala. Carolina chora.
Eles ouvem o recado: “BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. O Paredão de hoje ta mantido“…Participe da nossa enquete – VOTE!
Discussão de Paula e Hariany
Tudo começou após Hariany tirar satisfação com Paula: “Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”, a mineira pediu para que a goiana explicasse o que estava acontecendo, e viu ela continuar: “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”.
Paula então, ao não ter sua pergunta respondida disparou: “Cala a boca”. Hariany, por sua vez, foi até o quarto ouro e deu um empurrão na mineira, que prontamente foi ao chão. “Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”, disse a goiana…Veja o momento do empurrão!
+ Mãe de Paula do BBB19 se manifesta após briga
Após expulsão de Hariany, Paula conversa com Alan e Carol
Na área externa, Carolina e Alan se juntam a Paula. Depois de um longo silêncio, a mineira pergunta à sister o que aconteceu no quarto quando ela caiu, já que Carolina também estava no cômodo.
“Carol tava lá. Não aconteceu nada”, afirma Paula.
Carolina comenta que as duas estavam discutindo, e continua. “Ela empurrou e você caiu perto da mala”.