A noite desta última terça-feira (9), foi de grandes emoções dentro do ‘BBB19’. Isso porquê, após a eliminação previsível de Rízia, que disputou a preferência do público, ocorreu a última Prova do Líder da edição, que consagrou Alan como o primeiro finalista da temporada.
O resultado, que foi visivelmente recebido como uma bomba pelo trio das sisters, acabou com os planos delas de ter uma final completamente feminina, e Paula, indicada pelo surfista, acabou escolhendo Carolina para disputar a preferência do público no último Paredão da edição. Automaticamente na final, Hariany desabafou sobre o colega de confinamento.
“Ele me perseguiu a vida inteira aqui, deve me achar fraquinha. Todo mundo aqui me acha fraquinha”, disparou a loira, em conversa com a bacharel em direito. “No final ele tá me perseguindo, mas não importa, achando fraquinha ou não, você tá na final”, enfatizou Paula.
A mineira ainda relembrou o momento em que o apresentador Tiago Leifert, chegou a chamar o finalista de ‘figurante’ após anunciar que ele havia ganho a prova, e a declaração do comandante foi alvo de risada entre as amigas. “Tiago ainda falou: ‘como figurante você tá indo bem”, relembrou Hari.
Alan venceu a última Prova do Líder
Os brothers tiveram que ter muita habilidade e agilidade. Essa foi a última liderança do reality, que leva o vencedor direto para a Final. Alan foi o vencedor se tornando o novo Líder e ganhou um carro 0KM.
Cada participante esteve em sua própria pista. O participante devia ter pego uma bola e atravessá-la pela chave até que ela caia no porta-malas do Fiat Cronos. Venceu quem conseguir colocar o maior número de bolas no tempo estipulado… Veja mais!
A formação do último Paredão
Na noite desta terça-feira (9), após a Prova do Líder foi formado o último paredão no ‘BBB19′. Carol Peixinho e Paula estão na berlinda.
O Líder indicou Paula e a loira escolheu Carolina para disputar o Paredão. Alan e Hariany já são os finalistas.
Na próxima quinta-feira (11), uma das sisters será eliminada e deixará a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.