O reality “Big Brother Brasil” irá chegar ao fim nesta próxima sexta-feira (12), e neste domingo (07), acontecerá mais uma eliminação. Dessa vez, o ‘Paredão’ é duplo, e está entre Rízia e Gabi.
Gabi foi a indicação da líder Paula, e Rízia foi para a berlinda pela maioria da votação da casa, que foi aberta. Rízia, vale dizer, poderia ter se salvado da competição, votando em Hariany, porém, ela se atrapalhou, votou em Carol e empatou a votação, tendo dois votos, assim como Hariany, a líder Paula teve que decidir entre as duas, e optou por mandar Rízia para o ‘Paredão’.
De acordo com a enquete que está sendo realizada pelo Área VIP, quem sairá é Gabriela com 50,52% dos votos, contra 49,48%. A enquete UOL também mostra a competição praticamente empatada entre as duas sisters, enquanto Gabriela tem 51,71% dos votos, Rízia tem 48,29%.
Participe: Enquete Paredão ‘BBB19’: Gabi ou Rizia? – Vote!
As porcentagens aqui citadas, vale dizer, são referentes ao horário das 13h27, deste domingo (07).
Acusada de preconceito, irmã de Paula defende a sister
É evidente que o favoritismo de Paula dentro do BBB19 cresceu cada vez mais no decorrer de que a edição foi passando. Entretanto, ainda que seja uma forte candidata a faturar o prêmio máximo, a sister divide a opinião do público por falar tudo que pensa, e isso gerou revolta por parte dos internautas diante dos comentários já feitos pela loira sobre Rodrigo.
No decorrer da passagem do carioca, a mineira já fez inúmeras declarações com relação a religião e a raça do dramaturgo. Após a eliminação do mesmo, nesta última terça (2), Rodrigo, em apoio da família, pretende ir à Justiça para denunciar a ex-colega de confinamento sobre o caso de preconceito.
Procurada pelo site UOL, a irmã de Paula, a advogada Mônica von Sperling, defendeu a parente … Saiba mais!
Confira também:
BBB19: “Nós seis botamos fogo”, dispara Carolina ao relembrar confinamento