O ‘Jogo da Discórdia‘, realizado nesta última segunda-feira (01), finalmente teve o seu resultado esperado no ‘BBB19‘. A dinâmica causou um atrito entre os participantes do reality show da TV Globo.
Tudo começou quando os emparedados da semana, Carolina, Hariany e Rodrigo, foram questionados sobre a sua conduta do BBB19 e o carioca acabou se irritando com as acusações das participantes.
Carolina foi questionada sobre onde Rodrigo errou no jogo, ela respondeu a falta de posicionamento e a incoerência do carioca. O brother respondeu: “O que eu não entendo é de onde vem essa forma de pré-julgar. Se vocês acham que estou camuflando, é porque viram algo. Sempre respeitei todo mundo aqui. O que me inquieta é, porque eu sou uma interrogação? Não procede. Os posicionamentos que tenho são bastante políticos e polêmicos. Posicionamento tenho sim, muito. As pessoas estão dizendo que eu sou dissimulado, mas não é isso,não me chamem disso. Da onde vem isso? Vocês têm todo o direito de achar o que quiserem, mas ninguém está dentro da minha cabeça. Eu não forço barra de amizade aqui, sou sincero”.
Nesse momento, o apresentador Tiago Leifert foi obrigado a chamar o intervalo na atração, no entanto, quem acompanhava o reality show pelo Pay Per View, acompanhou a discussão na íntegra.
Paula, então, entrou na briga e rebateu: “Ninguém colocou em questão sua ética, seu caráter, a gente adora você. Mas eu não tinha entendido porque você colocar a Carolina e não a Hariany. Não faz sentido. Tipo você me colocar toda hora no paredão, por exemplo. E porque a Hariany não foi pro paredão? Você deveria ter dito que era por causa de jogo, não afinidade, porque você sempre teve mais afinidade com a Carol”, acusou a loira.
Rodrigo respondeu que prefere não comentar a sua maneira de jogar: “Acho complicado pessoas que não me conhecem determinarem como eu deveria ser, falar, pensar e justificar. Eu sou assim. A minha escolha é não compartilhar meu jogo, ele é pessoal”, concluiu.
Veja também: