A madrugada desta segunda-feira (25), foi muito difícil para a sister Elana no BBB19. Após ser indicada pelo líder da semana, Alan, ao paredão, a piauiense não conseguiu dormir e chorou bastante. A participante está na berlinda ao lado de Carolina e Paula.
Como Elana divide os quartos com os outros brothers, ela foi até a área externa da casa para ficar sozinha. Lá, após secar as lágrimas, ela ficou muito pensativa e começou a falar sozinha, simulando uma conversa com o apresentador Tiago Leifert.
“É um pouco chato, porque ele tinha mais opções e motivos do que eu no dia que votei nele. Mas eu sei que a gente tem que ter maturidade pro jogo. Isso é consequência do jogo, estar aqui é isso, ir para o paredão, que é o medo de todo mundo”, disse a piauense. Após o desabafo, já mais calma, a sister voltou para o quarto onde, assim, conseguiu dormir.
Confira como foi a votação do Décimo Paredão
Na noite deste domingo (24), foi formado mais um paredão do ‘BBB19′. Carolina, Elana e Paula estão na berlinda.
Gabriela foi a vencedora na prova do Anjo e imunizou Rodrigo. O Líder da semana Alan indicou Elana. Rodrigo tinha um poder especial e votou em Paula. Carolina foi pela votação da casa. Veja os votos!
Delegado irá ouvir Paula e Rodrigo assim que deixarem a casa
O delegado titular do Decradi (Delegacia de Combate à Intolerância Religiosa), Gilbert Uzeda, afirmou, em conversa a coluna do jornalista Leo Dias, que já avisou a TV Globo, que os participantes Paula e Rodrigo do BBB19, serão ouvidos assim que deixarem o reality.
“Posso fazer com que eles saiam do programa para depor, mas assim eles seriam eliminados. E o Rodrigo acabaria sendo vítima duas vezes, pelo racismo e pela injusta eliminação”, explicou a coluna. Veja mais detalhes!