É, meus amigos, nesta sexta-feira (12), finalmente, chega ao fim o BBB19! Dos 17 participantes que entraram no jogo, lá atrás, no dia 15 de janeiro, restaram apenas dois: a mineira Paula e o catarinense Alan.
Os dois, que disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão, revelaram o que pretendem fazer caso ganhem esta bagatela. Paula contou sobre a situação difícil de sua família e disse que usará o dinheiro do prêmio para ajudá-la: “A minha família está numa crise financeira muito pesada financeira e eu tô aqui no Big Brother por causa da minha família. Então eu só quero pagar tudo o que minha família precisa que pague para poder viver bem e feliz. Só isso”, revelou a mineira.
Planos de Alan
O brother catarinense contou o que pretende fazer com o dinheiro, caso seja o campeão: “Eu estou de cara que cheguei até aqui. Fui verdadeiro desde o começo, tentei o máximo para não magoar ninguém. Espero que tenha gente que goste de mim. Se eu vencer, metade vai ser doado para…”, veja aqui!
Hariany fala pela primeira vez após expulsão do ‘BBB19’
A ex-sister Hariany fez sua primeira aparição após deixar o Big Brother Brasil na tarde desta quinta-feira (11). Ela foi expulsa após empurrar Paula durante está madrugada enquanto estavam bêbadas.
Nas redes sociais, a goiana se pronunciou sobre o assunto, agradeceu o apoio que recebeu dos fãs, da equipe da Rede Globo e também falou sobre Paula.
“Gente, boa noite! Resolvi aparecer aqui para falar um pouquinho com vocês só para agradecer mesmo por todo o carinho, todo o apoio que estou recebendo. Independente do que aconteceu, eu estou muito feliz com tudo. Eu estou muito grata. Agora bola pra frente, aprendendo com nossos erros. Quero agradecer a toda a equipe da Rede Globo, que foram maravilhosos e são uns anjos na minha vida, eu estou muito grata de ter participado do programa…”, veja na íntegra!
Veja também:
BBB19: “Ela não me agrediu, ela não fez nada”, diz Paula chorando após expulsão de Hariany