A sister Paula Sperling, finalista do BBB19, será intimada a depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), assim que deixar a casa do reality show da TV Globo. As informações são do jornal Extra, que conversou com o delegado que está cuidando do caso.
Paula, segundo as informações, está sendo investigada por injúria e preconceito baseada em intolerância religiosa dentro do jogo, após uma conversa com outros brothers no BBB19.
Em conversa com o jornal, o delegado que cuida do caso, Gilbert Stivanello, também revelou quando o depoimento poderá acontecer: “Tão logo sair da casa, ela será intimada a depor. A data para o depoimento deverá ser na próxima semana”.
Os comentários
Durante bate-papo com Hariany e Diego, a sister Paula fez alguns comentários sobre o brother Rodrigo: Paula iniciou: “Eu tenho muito medo do Rodrigo”. “Medo dele te mandar(para o paredão)“, questionou Hariany. “De tipo mandar ele. Algum dia pegar o líder e mandar ele e sei lá. Ele mexe muito com esses treco. Ele falou hoje lá, o tempo todo. Ele sabe cada Oxum deles lá. Ele conhece e eu tenho medo disso”, respondeu Paula. Assista o momento.
No ‘Mais Você’, Rodrigo se emociona ao falar sobre comentários racistas
Eliminado no paredão desta última terça-feira (02), o ex-participante do BBB19, Rodrigo foi ao ‘Mais Você‘, apresentado por Ana Maria Braga, desta quarta (03), na TV Globo. O ex-brother levou a pior na berlinda com Hariany e Carolina, e deixou a casa com 69,71% dos votos.
Na tradicional conversa, o participante comentou sobre diversos assuntos, entre eles, os ataques racistas que sofreu durante sua participação no BBB19. Rodrigo confirmou que levará o caso à Justiça:
“A gente vai processar, em relação ao racismo, racismo religioso. A minha família cultua o candomblé, que não tem uma estrutura de catequizar ninguém, não cheguei nesse programa…”. Veja a declaração completa!
Veja também:
Eliminado do ‘BBB19’, Rodrigo revela o que mais o surpreendeu no reality ; confira a entrevista