Após voltar de um paredão triplo, que resultou na eliminação de Elana, a sister Paula venceu uma prova de perguntas e respostas nesta quinta-feira (28), e se tornou a nova líder do BBB19. Agora a mineira está imune e terá o poder de indicar um participante ao paredão que será formado neste domingo.
Antes de começar a prova, que resultou na vitória de Paula, o líder da semana passada Alan vetou Hariany da disputa. Vale lembrar que, o líder desta semana não terá o poder do veto no paredão da semana que vem.
Tiago Leifert, o apresentador, também incentivou os brothers explicando que a dinâmica do paredão desta semana, será um pouco diferente: quem for indicado por Paula terá o poder de escolher quem enfrentar na berlinda.
A prova:
A disputa funcionou da seguinte maneira: os participantes assistiram 13 cenas de séries e tiveram que responder a várias perguntas com verdadeiro e falso. Cada brother ficou atrás de uma cabine. O vencedor teria que pontuar por cinco vezes.
Paula e Rodrigo foram os primeiros a atingirem a marca de 4 acertos. Na pergunta decisiva, eles empataram. Após, eles entraram em uma espécie de ‘mata-mata’ e após três perguntas de desempate, a mineira se tornou a nova líder.
Delegado irá ouvir Paula e Rodrigo assim que deixarem a casa
O delegado titular do Decradi (Delegacia de Combate à Intolerância Religiosa), Gilbert Uzeda, afirmou, em conversa a coluna do jornalista Leo Dias, que já avisou a TV Globo, que os participantes Paula e Rodrigodo BBB19, serão ouvidos assim que deixarem o reality.
“Posso fazer com que eles saiam do programa para depor, mas assim eles seriam eliminados. E o Rodrigo acabaria sendo vítima duas vezes, pelo racismo e pela injusta eliminação”, explicou a coluna.
Na conversa, Gilbert afirma que o motivo é para saber se Rodrigo irá levar a denúncia de racismo religioso para frente…Saiba mais!
Veja também: