Na madrugada desta sexta-feira (15), os líderes Danrley e Elana, que ganharam a ‘Prova do Líder’ pela segunda semana consecutiva, conversaram sobre uma possível indicação no domingo, para o Paredão.
“Amanhã a gente vai ter uma noção, por exemplo, nosso voto tá no Maycon no momento, eu acho que não tem ninguém que proteja ele”, falou Danrley. “Se a Carol ganhar [a prova do anjo] ela vai proteger a Bella”, disse Elana.
Eles ainda pensaram na possibilidade de Tereza ganhar o ‘Anjo’ e dar para Rodrigo. Olhando para o tabuleiro, ela falou: “As meninas [Paula e Hariany] vai ser uma à outra”. Após pensarem na possibilidade de imunização, Elana disse que estava aliviada com a decisão, pois, não queria votar na Isabella novamente. “Se tiver outra indicação pelo menos ela vai ver que não era primeira opção”, disse Danrley.
A prova do líder
Na Prova do Líder Senha, os brothers precisavam utilizar o raciocínio e ter também um pouco de sorte. Cada dupla tinha quatro caixas diferentes de Maxton e 12 personalidades. A dupla deveria colocar nas embalagens as personalidades de cada mulher na caixa. Quando acabassem, deveriam apertar o botão.
Havia um cronômetro, e os brothers precisavam ficar atentos ao tempo. Em caso de empate, a decisão seria pelo menor tempo. Vencia a dupla que completasse as quatro caixas primeiro.
Danrley fala sobre medo da namorada
Desde o início Danrley deixou bem claro no ‘BBB’ que tinha alguém fora da casa. Em conversa com algumas sisters na manhã desta sexta-feira (15), o brother foi questionado sobre sua namorada.
“Sua namorada é ciumenta Dan?”, pergunta Carolina enquanto cozinha. Danrley que estava comendo na mesa então confirmou que a amada sente ciúmes dele, a empresária então completou: “Deve ver um monte de mulher dançando…”…Leia mais!
Confira também:
BBB19: Elana e Maycon são vistos em clima de intimidade durante festa