Quem assistiu ao BBB19 nesta última segunda-feira (18), notou Tiago Leifert um pouco exaltado. No tradicional jogo da discórdia, o apresentador ficou incomodado com a passividade nos posicionamentos dos brothers.
Tiago Leifert pediu para que os emparedados, Danrley, Carolina e Paula, apontassem quem, dentro do reality, está ‘perseguindo’, quem ‘intimida’ e ‘quem coloca pano quente em tudo’. O apresentador também pediu para que eles opinassem quem mudaria de time.
Paula foi enfática: “Alan, vai ser o primeiro voto do grupo de vocês”. Rodrigo, por sua vez, rebateu: “Não tem nada de grupo armado”. Leifert então disparou: “Eu escutei no ar que não tem grupo? Sério?”. O carioca respondeu: “O voto é individual”. “Ok. Há times claros. Não vamos brincar aqui, não”, pontuou o apresentador.
Em seguida, Tiago pediu para que os brothers emparedados indicassem ‘a ponta fraca dos grupos’. Depois, o apresentador fez alguns outros questionamentos. Para concluir, ele questionou sobre quem eles gostariam que fossem eliminados, no entanto, a casa ficou em silêncio.
O apresentador então, visivelmente incomodado, disparou: “Vamos, gente. Eu já deixei passar da outra vez. Hoje eu não vou”. Gabriela relutou e foi pressionada por Tiago: “Você está aí, está jogando. Quem você acha que vai ser eliminado? Vamos lá!”. Com o silêncio e visivelmente exaltado, ele acrescentou: “Gente, não é tão difícil. É só responder as perguntas. O BBB não é jogo de pôquer”.
Para concluir, antes de se despedir dos brothers, Leifert alfinetou: “Tem uma frase importante do pôquer, que eu vou deixar com vocês, antes de ir embora. ‘Quando você olha na mesa, procurando o idiota e não acha o idiota, o idiota é você’. Essa frase é muito famosa. Você está olhando e falando assim: ‘Poxa, quem será o trouxa? Às vezes. o trouxa sou eu'”.
Veja também:
BBB19: Comentário de Tiago Leifert em jogo da discórdia divide a web