Durante sua passagem no ‘BBB19’, Gabriela foi um dos destaques da edição deste ano, e desde sempre, enfatizou que pretendeu levantar a bandeira pelas causas na qual ela sempre lutou ao longo da vida. Eliminada faltando poucos dias para a grande final, que consagrou Paula como campeã, a paulista concedeu uma entrevista ao site Gshow, e falou sobre empoderamento.
No programa, a ex-sister revelou que ter disputado o prêmio de R$ 1,5 milhão foi essencial para ajuda-la na sua autoestima. “Aprendi a me olhar, a me enxergar mais, a ver o jeito que eu ando, os trejeitos. Me libertei do medo do espelho. Fui me vendo diferente”, comentou.
A percussionista ainda acrescentou que, durante o convívio com seus colegas de confinamento, passou a visualizar a moda de um forma diferente após adotar certos hábitos. “Os elogios que eu recebi dentro da casa também me levantaram. Rodrigo fez total diferença em relação a isso, Elana também. Mas a Rízia foi o meu ponto mais forte de tudo”, disse.
Por fim, a ex-‘BBB’, que em sua entrevista durante o ‘Mais Você’ sinalizou para Ana Maria Braga, que iria conversar com Rodrigo à respeito dos casos de preconceito que repercutiram ao longo de exibição da casa, concluiu: “A nova Gabriela é a que não levanta mais o ombro para se esconder. Que, antes, andava com a cabeça muito mais abaixada na rua. Eu acho que eu tô muito mais confiante”, completou.
Hariany toma decisão sobre ajuda financeira que Paula ofereceu
Pouco tempo depois de saber de sua vitória no BBB19, a sister Paularevelou o desejo de oferecer uma ajuda financeira a sua companheira de confinamento Hariany. Em entrevista ao portal Gshow, a goiana comentou sobre a atitude da amiga e tomou uma decisão.
Hariany ficou lisonjeada com a oferta, no entanto, resolveu não aceitar: “Fiquei muito feliz, mas não quero. Ela mereceu ganhar o prêmio e é merecedora de tudo, lutou para ganhar. Ela suou para conquistar a premiação. Se ela fizer questão, pode doar para a caridade. Vou pedir para ela fazer alguma boa ação”, contou a Gshow… Saiba mais!