A família do participante Maycon, do BBB19, usou as redes sociais para poder fazer um esclarecimento sobre as afirmações do brother, que causou muita revolta nas redes sociais.
Eles explicaram sobre o rapaz sentir a energia das pessoas. “Ser uma pessoa sensitiva, significa ter a capacidade de perceber e ser afetado pelas energias de outras pessoas, assim como, ter uma capacidade inata de sentir e perceber intuitivamente coisas que nem todos percebem. Isso é o que o Maycon é uma pessoa sensitiva”, disseram em uma publicação no Twitter.
A família também pediu para os fãs de Maycon fizessem postagens apoiando o brother.
+ BBB19: ‘Tenho certeza que eu vou’, diz Alan sobre o paredão
Entenda o caso
Mais uma vez, os internautas não deixaram passar um comentário no ‘BBB19‘. Na ocasião, o público ficou revoltado com uma afirmação do brother Mayconsobre Gabi e Rodrigo e criaram a hashtag #BastaDeRacismonoBBB, que chegou a ser um dos assuntos mais falados no Twitter, neste domingo (10).
Tudo começou quando Maycon relatou que ficou arrepiado. O momento em questão foi: durante a festa desta madrugada, enquanto toca a música Identidade, de Jorge Aragão, os brothers estavam encostados e visivelmente emocionados. Veja o momento!
Para muitos internautas, a perseguição do brother contra os dois participantes acontece por causa de racismo. Essa não é a primeira vez que dentro da casa acontece esse tipo de comentário, o que deixa cada vez mais revoltado os telespectadores. Até porque a TV Globo não tem exibido no programa ao vivo os comentários racistas que estão aparecendo nesta edição.
+ BBB19: Durante conversa com Gabriela, Paula dispara: “Eu sou negra”
Paula faz comentário e é detonada na web: “Racismo religioso”
Os internautas mostraram, mais uma vez, que estão ligados em realmente tudo o que acontece no ‘BBB19’. Durante bate-papo com Hariany e Diego, a sister Paula fez alguns comentários que não agradaram muito a web.
Percebendo que a frase da sister poderia pegar mal, Hariany alertou. “Mas não fica falando disso, não. Porque às vezes pessoas dessas religiões lá fora ficam com implicância achando que você é preconceituosa”. Paula negou ter qualquer tipo de preconceito. Veja o que a mineira falou e a repercussão negativa.
Veja também:
BBB19: Festa Gillette Venus é marcada por conversas e punições; confira o que rolou