Eliminada neste último domingo (7) ao disputar a preferência do público com Rízia, Gabriela esteve presente no ‘Mais Você’ desta segunda-feira (8), e acompanhou toda sua trajetória durante sua passagem no ‘BBB19’, que termina nesta próxima sexta-feira (12).
Durante o bate-papo com a apresentadora Ana Maria Braga, a designer gráfica relembrou a última Prova do Líder na qual participou, em que permaneceu durante mais de 24h, e se emocionou ao rever as cenas. “Foi um decisão difícil, mas estava sentindo dor fazia muito tempo. A Paula estava soltando umas frases que estava tentando me tirar… Teve uma hora que minhas costas travou”, relembra.
A ex-sister ainda comentou sobre o erro de Rízia durante a votação, no qual se colocou no Paredão, onde poderia ter votado em Hariany e se salvado, mas acabou votando em Carolina, e Paula indicou a jornalista no critério de desempate: “Na hora da votação eu também não percebi. A gente se perde muito, a gente não sabe como está o jogo”, revela.
Ainda durante a conversa, a paulista garante que se sente vencedora, independente do resultado, e que durante sua passagem pelo jogo, viu sua autoestima elevar. “Não tinha nenhuma autoestima… Meus amigos conheceram minha bunda no BBB, viram minhas estrias no programa”, diz. Ela ainda destacou o empoderamento de Rízia, que mesmo que esteja fora do esterótipos impostos pela sociedade, transmitiu empoderamento pela casa. “A Rízia tem total poder dentro de tudo isso. Gostaria que alguém assistisse ao programa e sentisse representado por mim. Me senti representada na casa olhando a Rízia, com os novos penteados, ensinando maquiagem”, comenta.
Sobre as polêmicas da casa, Gabi revelou que pretende reencontrar Rodrigo novamente, e conversar com ele à respeito dos acontecimentos da casa, sobre questão de preconceitos. Claramente, fazendo referência ao caso de Paula, que ao sair da casa, terá de prestar depoimento sobre acusação de intolerância religiosa e preconceito racial: “Eu vi uns vídeos bem polêmicos ontem nessa madrugada, que eu vou fazer algumas coisas, principalmente sobre intolerância religiosa… Eu respeitei tudo lá dentro, Ana. Tudo. E me chocou um pouco, então vou conversar com o Rodrigo, e daqui pra frente é outro assunto”, afirma.