O participante do “BBB19“, Vanderson ainda não entrou no reality, porém, já tá causando polêmica. Acontece que a sua ex-namorada resolveu usar a sua rede social, após a divulgação da participação dele na atração, e acusou o mesmo de agressão.
E diante de toda a repercussão, os familiares, amigos e aluno do professor, resolveram fazer uma live no Instagram, para falar sobre a polêmica acusação. Na ocasião, eles não quiseram entrar em detalhes sobre a polêmica, mas, a mãe de Vanderson resolveu desabafar, e em lágrimas falou sobre o caráter do filho.
“Essa pessoa sendo divulgada não é meu filho, eu não conheço essa pessoa. Estou sofrendo muito com tudo isso que estão fazendo com meu filho. Por favor, parem com isso. Ele não é essa pessoa horrível que vocês estão dizendo”, lamentou dona Nilza.
“Me orgulho muito dele. Vocês vão ver que ele é outra pessoa na casa. Ele é muito carinhoso, respeita todo mundo”, continuou Nilza. “Essa imagem negativa não existe. Isso é uma armadilha contra ele. A gente sabe quem ele é, todas as pessoas que conhecem meu irmão sabem que ele é do bem”, disse uma das irmãs de Vanderson, Vanderléa.
Além disso, o primo de Vanderson que não se identificou e foi o responsável pela transmissão ao vivo, disse que as medidas já estão sendo tomadas em relação ao caso. “A gente veio apresentar realmente quem é ele. Estamos resolvendo da melhor maneira possível, o Vanderson quando sair vai tomar as devidas atitudes dele”, falou.
“Nós confiamos no Vanderson, na sua conduta. Ele tem ficha limpa. Até que provem o contrário, ele vai ser a mesma pessoa para nós. Nós só queremos coisas positivas. Chega de fofoca”, finalizou ele.
A acusação
A a ex-namorada do participante Vanderson Brito, Maíra Menezes, se pronunciou pelo Facebook para acusar o futuro brother de agressão. “Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!”, escreveu Maíra…Saiba mais!
Leia também:
Gleici Damasceno anuncia torcida contra participante do “BBB19”