Ao longo dos quase cem dias em exibição, a atual temporada do ‘Big Brother Brasil 20’ foi responsável não só por uma verdadeira edição histórica na qual havia sido prometida pelo diretor Boninho antes do seu lançamento, assim como também será marcada pela quebra em grandes recordes históricos, seja de âmbito nacional ou mundial.
+ Eliminados do ‘BBB20’ sofrem prejuízo no cachê em meio a quarentena
Tendo a grande final exibida na noite desta segunda-feira (27), com Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão, os Paredões que trouxeram uma gigantesca movimentação entre telespectadores e famosos dos mais diversos segmentos rendeu recordes difíceis de serem superados. Das dez votações mais longas da história, seis delas foram da 20ª temporada.
+ Sertanejo Fernando Zor revela para quem está torcendo na final do ‘BBB20’
Eliminado da berlinda disputada entre Manu Gavassi e Mari Gonzalez e que somou mais de 1,5 bilhão de votos, Felipe Prior se tornou o segundo nome mais votado de todas as temporadas do ‘BBB’, desde a época em que era apresentado por Pedro Bial, somando 32 votos ao longo dos 71 dias em confinamento. O detentor do recorde, sem sombra de dúvidas, foi Babu Santana. Dez vezes indicado ao Paredão, o ator foi eliminado na semifinal neste último sábado (25), somando impressionantes 42 votos.
+ Boninho fala sobre as finalistas do ‘BBB20’: “Respeito a força da mulher”
Em terceiro lugar, vem a vencedora da temporada de 2014, Vanessa Mesquita, com 25 votos totalizados ao longo dos 78 dias no jogo. Hariany, expulsa às vésperas da grande final do ‘BBB19’, vem na sequência somando 23, tecnicamente empatada com Franciele Grossi, do ‘BBB14‘, além de Diana Reis, do ‘BBB11‘.
No embalo da despedida do ‘BBB20’, Boninho não mediu esforços quando o negócio foi deixar os internautas ainda mais ansiosos sobre o que viria a acontecer na casa mais vigiada do Brasil e surpreendeu ao ter reagido sobre o pedido de um seguidor, que almejava uma nova edição do formato ainda neste ano, levantando ainda mais as esperanças dos fanáticos por realities.