Mais um paredão se formou na casa mais vigiada do Brasil. Os participantes do reality show da TV Globo, o ‘BBB 20‘, neste último domingo (09), colocaram o ex-jogador de futebol Hadson e Felipe Prior para disputar a permanência.
+ BBB20: Bianca Andrade avalia erro após envolvimento com Guilherme e lamenta
O ex-jogador foi a escolha da líder da semana, a cantora mineira Gabi Martins e Prior foi a escolha da casa do ‘BBB 20‘. Ao todo, o arquiteto recebeu nove votos, e, como o mais votado, foi para a berlinda.
Ao pedir sua permanência, ele afirmou: “Eu entrei nesse jogo porque eu sou um cara alegre, divertido… Entrei muito para passar alegria. Esse sou eu. Sou um cara que está sempre dando risada, às vezes é besta, às vezes faz coisa engraçada… Bom, eu quero ficar. Não vou ficar o que eu sou, porque vocês me viram por 20 dias. Eu sou o Felipe, e quero ficar”, disse ele.
Passado um certo tempo após a formação da berlinda, ele, em conversa com Lucas e Babu, ressaltou uma certa indignação com o voto de uma participante, a médica Thelma. Ele não entendeu direito o porquê recebeu a indicação dela:
“”De todo mundo que eu tomei voto, o que eu mais fiquei sem entender foi o da Thelminha, mano. De todo mundo. Nunca falei nada para ela, sempre me dei bem com ela, nas festas a gente dança junto…”, afirmou.
+ BBB20: Felipe e Hadson formam o terceiro Paredão; confira como foi a votação!
Babu Santana, ao consolar Felipe Prior, falou sobre o voto que recebeu de Guilherme, onde ficou na mesma situação: “Falei para ele, ‘não fiquei chateado com a indicação, mas com sua justificativa. Eu me afastei de você’. Quando tiver que pesar uma pessoa e ele, vai pesar”, disse o ator.