As polêmicas no Big Brother Brasil 20 já estão a todo vapor. Agora, mais uma vez Petrix Barbosa está sendo acusado de assédio na web por conta de seu comportamento na casa. Desta vez a vítima seria Flayslane.
Em vídeos publicados no Twitter, os internautas acusam o ginasta de se aproveitar da sister. Nas imagens, Petrix aparece encostando suas partes íntimas na cabeça de Flayslane, que estava ajoelhada no chão durante a madrugada desta quinta-feira (30). Lucas logo fez um comentário maldoso sobre a situação. “Almoço quebra-nozes”, se referindo aos testículos do amigo de jogo.
BBB20: Os brothers Lucas, Felipe e Petrix, se unem para o próximo paredão
Atentos, os seguidores do reality logo repercutiram a história nas redes sociais e criaram a hastag #Petrixespulso. Em vários post no microblog, o ginasta recebe várias acusações. “O petrix fazendo isso NOVAMENTE com uma MULHER BEBADA e ninguém do bbb se pronunciou ainda ELE TEM Q SER EXPULSO, JÁ PASSOU DOS LIMITES ISSO! #petrixespulso”, escreveu um internauta que recebeu apoio de centenas de pessoas na rede.
A torcida oficial de Flayslane também se pronunciou na rede social. “A Flay, assim como qualquer outra mulher, merece respeito, estando em sã consciência ou bêbada. O que o seu colega de confinamento, Petrix, fez enquanto ela estava bêbada, é INADMISSÍVEL. Até quando as mulheres terão que passar por isso?”, escreveram no perfil ‘Flayslane Raiane’.
Pai de Manu Gavassi dá sua opinião sobre os homens que estão no BBB 20
Essa não é a primeira vez que Petrix teria passado do limite com as mulheres da casa. O ginasta já foi acusado de assédio na web durante a primeira festa do reality. Petrix estalou as costas de Bianca Andrade (Boca Rosa) e um de seus dedos esbarrou nos seios da influencer, o que gerou acusações nas redes sociais. Bianca foi chamada ao confessionário e questionada pela produção. A sister negou que tivesse sido assediada e Globo seguiu o jogo normalmente.
Veja o vídeo:
Eu vou lá dentro da casa pra expulsar o Petrix com as próprias mãos #RedeBBB pic.twitter.com/XJ5TMnAyYf
— Daniel Bovolento (@danielbovolento) January 30, 2020