Na tarde de hoje (27), quinta-feira, na casa do Big Brother Brasil 20, o participante Victor Hugo entrou em assunto íntimo que deixou o casal Guilherme Napolitano e Gabi Martins bastante constrangido, falando sobre estar solteiro e a preferência da Gabi em utilizar ‘vibradores’.
+ BBB20: Victor Hugo aconselha Gabi a ficar longe do Pyong
Confira o papo que deixou todos envergonhados:
🤦♀️🤦♂️ Guilherme e Gabi com vontade de enfiar a cara debaixo da cama de tamanho constrangimento #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/rWJGSGC0xr
— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 27, 2020
O brother iniciou dizendo que também tá solteiro e, entre muitas risadas desconfortáveis, brincou com Gabi Martins que poderia ajudá-la, mas que ficaria difícil, pois, nas palavras dele, a sister gosta de “vibradores”. O papo não rendeu muito porque o casal, bastante constrangido, não continuou o assunto do psicólogo, logo dando um final para essa situação.
Recentemente, Victor Hugo foi assunto aqui no Área Vip após combinar votos com Mari. Na ocasião, o psicólogo e Mari sentaram para conversar e começaram a pensar no paredão da próxima semana. O assunto foi introduzido por VH e topado facilmente pela influenciadora, enquanto pensavam em pontos estratégicos.
+ BBB20: Victor Hugo e Guilherme pensam em estratégia caso ganhem a prova do líder
“É uma coisa que na minha opinião, só não daria certo se você e a Flay não topassem. Porque com os outros quatro meninos a gente conseguiria. É uma ideia inédita e revoluciona o negócio e eu acho que seria ótimo em vários sentidos. Eu posso te contar esses sentidos, que seria a gente escolher uma pessoa que a gente tem motivos para votar, para ir com o Pyong e que seja do lado de lá – pensando já, a longo prazo, que a ordem é essa – ou a gente espera a ordem, ou desestabiliza a ordem, mas fica já definido.”, disse VH para Mari.
Continuando, o brother falou: “Pensando na próxima semana, ficaria muito na questão de quem iria pegar o líder, porque se a gente pega o líder de novo, vão dois dele de lá de novo, entendeu? Porque aí continua sendo a maioria, ou pelo menos dá uma equilibrada.”.