Quinta eliminada da temporada do ‘Big Brother Brasil 20’ com 53,09% dos votos, Bianca Andrade deixou a casa mais vigiada do Brasil após um Paredão triplo no qual disputou a permanência com Felipe Prior e Flayslane, dois nomes que estão se tornando os novos alvos da grande maioria dos participantes confinados.
+ BBB20: Gabi Martins revela insegurança no romance com Guilherme e desabafa
Na manhã desta quarta-feira (26), ao vivo em entrevista concedida ao programa ‘Mais Você’, a influenciadora digital acompanhou a toda sua trajetória dentro do reality show comandado por Tiago Leifert e rasgou o verbo contra Pyong Lee, após ter a confirmação da concepção que tinha sobre o hipnólogo.
+ BBB20: Diego Melim reage após eliminação de Bianca Andrade, durante show
“Eu estava começando a ter ideia dessa loucura toda agora, antes de sair. Lá dentro você fica com medo de ficar julgando… Mas o que eu estava pensando do Pyong é 5 ou 7 vezes pior do que eu achava”, declarou a ex-sister.
Mesmo diante das críticas em que recebe pelo fato de ser estrategista e manipulador, Pyong não escapou das críticas de Boca Rosa. “Ele realmente tá fazendo tudo que a gente já imaginava, só que ele não falava pra mim, né? Então eu não sabia que estava nesse nível. Enfim, gente, uma loucura”, completou.
Do lado de dentro da casa…
Após sua saída, os brothers deram suas análises finais sobre a passagem da famosa na disputa pelo prêmio milionário. Observador, Pyong Lee conversou com os demais colegas acerca da passagem da carioca no programa. “Eu acho que as atitudes dela foram somando desde a primeira semana. E esse foi o estopim. Eles foram acompanhando esse conflito com a Rafa. Ela foi no paredão só na primeira semana”, disparou.