Na noite desta última terça-feira (3) aconteceu a sexta eliminação do ‘BBB20’, e dessa vez, com 56,07% dos votos, Guilherme deixou a competição. O modelo disputou a preferência do público de casa com com Pyong, que recebeu 43,29% dos votos e Gizelly, com 0,64%.
Após mais um participante deixar a casa, os brothers já começaram a pensar sobre a formação do próximo paredão. Ivy, Daniel, Marcela e Gizelly se reuniram no quarto do líder e passaram a especular sobre os votos do próximo domingo (8).
A advogada, que se livrou da berlinda, contou aos colegas que dessa vez ela irá sair do óbvio e caso consiga a liderança não indicará Felipe Prior. Ela afirmou que seu opção de voto será Flayslane e justificou: “Vou fazer o óbvio?”. Já Marcela e Ivy revelaram que suas opções de votos continuarão sendo Babu ou Prior.
Após ouvir as possíveis indicações das amigas, Gizelly montou um possível paredão entre Babu, Prior e Flayslane. Ela ainda acrescentou Pyong como um dos possíveis candidatos a ir para a berlinda na próxima formação.
Ao ver as possibilidades expostas pela amiga, Marcela afirmou que não acredita que o hipnólogo seja uma opção para a casa. “Acho que eles vão ficar com medo de ir com o Pyong agora”, opinou a médica.
+ BBB20: Felipe Prior tem desavença com Babu, após não concordar com estratégia do ator
Ainda durante a madrugada, Gizelly também rasgou a verbo contra Flayslane, e afirmou que a sister é oportunista. “A Flay é pesado o que ela faz. Ela é oportunista. Onde tem uma oportunidade que vai ser boa para ela, ela cola. É isso que ela é. Começa a perceber”, avaliou a advogada.
“A gente foi dormir tarde, te esperou dormir, ficou comendo brigadeiro e pipoca com você até o dia amanhecer. Aí dorme com você, faz raio-x, volta a dormir com você… Ela tem coragem de dar o coração partido e voltar a deitar com você?”, refletiu. Veja a conversa completa!