Depois de passar quase o programa inteiro votando em Babu, Ivy parece estar arrependida (ou seria medo?) de ter votado tantas vezes no ator dentro do Big Brother Brasil 20. Em conversa com Gizelly, nesta terça-feira (14), a modelo revelou que é “desumano” o fato dele ter ido tantas vezes ao paredão sem descanso nenhum.
Ao conversar sobre futuros votos dentro do jogo, Ivy declarou: “Agora não tem muito mais o que fazer. Seguir o coração”. Gizelly então mostrou que não pensa da mesma forma: “Seguir o coração já deu”.
+BBB20: Em dia de eliminação, emparedados pedem pela permanência no jogo
Então, Ivy aproveitou o momento para comentar sobre os votos em Babu. “Não quero votar nele mais, não”. Gizelly rebateu: “Ninguém tem dó nem piedade dele. Nem de ninguém…”. Ivy completou: “A quantidade de vezes que ele foi no Paredão é desumano. Só focando no homem. Se ele tivesse gritando, fazendo os barracos, mas não”.
+BBB20: Globo deixa escapar resultado do paredão desta terça-feira
O papo continuou e Ivy declarou que sempre teve uma postura dentro do jogo. “Sempre deixei claro que as únicas pessoas que não voto é Daniel, Marcela e Gizelly… Se é para votar, vota com respeito, maturidade. Se elas tiverem que votar em mim, eu entendo… Faltando dias para acabar ficar votando no homem, votando no homem”.
+BBB20: Em conversa com Thelma, Babu alfineta Mari
Lembrando que, na última liderança, Ivy deixou claro que não votaria em Babu e foi em Thelma. Porém, com o empate acabou precisando votar no ator. Na web, alguns internautas se incomodaram com a insistência da modelo em votar repetidamente em Babu e algumas pessoas chegaram a apontar comportamentos racistas. De qualquer forma, o fato de Babu ter voltado de vários paredões pode estar servindo como um alerta para a participante mudar de alvo.