O fim da festa do Líder, em plena manhã desta quinta-feira (30), rendeu uma dose de climão entre alguns participantes no ‘Big Brother Brasil 20’. Em meio a festança, inúmeros participantes entraram no quarto da sede, falando alto e batendo nas portas. Babu Santana, por sua vez, foi surpreendido com um susto daqueles, e revoltado, rasgou o verbo contra os demais colegas de confinamento devido o desrespeito.
+ Após eliminação do ‘BBB20’, Lucas Chumbo protagoniza climão com apresentador durante programa
“Onda errada, bagulho torto. Acabou com o meu sono. P*** falta de respeito. É para desestabilizar. Eu tava descansando e vocês não permitiram eu descansar. Respeitem o espaço do outro. Me senti totalmente desrespeitado”, iniciou. “Aqui só tem atleta, gente preparada fisicamente, eu resolvi dormir cedo pra poder competir na prova, e ninguém permitiu, é estratégia isso”, afirmou Babu, que logo depois saiu do quarto e foi parar na cozinha, sendo logo depois amparado por Felipe, Lucas e Petrix, que tentaram uma solução, pedindo desculpas.
+ BBB20: Felipe e Petrix reforçam plano polêmico contra sisters envolvendo infidelidade
Felipe tentou se justificar por vários minutos, até que foi interrompido por Hadson, que concordou com a postura do ator, intérprete de Tim Maia nos cinemas: “Escuta, deixa o cara falar, ele está no direito dele. Não dá pra acordar os outros na gritaria assim. O cara tem direito, deixa ele falar, reclamar, extravasar, vocês que acordaram ele”, disparou o brother.
+ Namorada de Petrix Barbosa quebra o silêncio sobre polêmicas envolvendo ginasta no ‘BBB20’
Ainda durante a festa, Mari Gonzalez causou ao ter tentado alertar Lucas, em conversa sobre Rafa Kalimann. Na ocasião, a noiva de Jonas Sulzbach tentou ajudar o participante com relação a tentativa de emplacar um romance na casa, ainda mais diante do fato dele ter um relacionamento fora do confinamento. “Você fica olhando pra ela, tem que tomar cuidado. Eu me preocupo com você, de verdade”, disparou ela.