Portal MSN

MSN

BBB20: Após barraco, Manu Gavassi realiza conselho enigmático para Flayslane

No 'BBB20', Manu Gavassi promove conselho para Flayslane após polêmica envolvida em barracos.

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Manu Gavassi e Flayslane no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip

O clima tenso ficou forte dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ após a formação de mais um Paredão. Rafa Kalimann, que acabou por remanejar Bianca Andrade e Flayslane para a berlinda da semana, protagonizou um verdadeiro barraco com a cantora. A paraibana, inclusive, também engatou discussão com Babu e Felipe Prior ao longo da tarde desta segunda (24), devido a comida da xepa.

+ BBB20: Manu Gavassi é acusada de racismo após comentário polêmico

Em bate-papo reflexivo com a sister, Manu Gavassi alertou a mesma: “Eu acho que quando você perde a razão em uma discussão vem da sua impulsividade. Então, é só pensar um pouco nisso. Eu te acho uma garota incrível e muito verdadeira, só que a gente perde a razão quando cai nessas frequências baixas de discussão e de ego”, afirmou.

+ BBB20: Felipe Prior grita com Flayslane em discussão e faz ‘ameaça’ polêmica

Flay, então, alegou: “Na minha vida, no meu trabalho, o que eu quero é mostrar meu jeito de viver, ser inteiro, ser humano. É de verdade. Me nenhum momento estou fazendo algo para articular para o povo ver”. “Eu sei que você vai ficar, e eu espero, de verdade, que você mude a sua intenção”, emendou Manu.

+ BBB20: Após ‘ameaça’ de Prior, Jonas Sulzbach surpreende ao revelar torcida no Paredão

“Tem uma hora que a gente não aguenta. Ontem, eu exagerei. Foi surpresa para mim o paredão, foi um azar. Aí Bianca vai para o paredão também. Se eu sair, sairei de cabeça erguida”, garantiu a música.

Por fim, a intérprete de hits como ‘Planos Impossíveis’ e ‘Garoto Errado’ concedeu-lhe um conselho enigmático para que ela consiga resolver a situação com Rafa Kalimann. “Se eu estou conversando com você, é porque eu gosto de você. Uma dica de coração: Acho que você vai ficar. Então quando você ficar, eu acho que vocês devem se conhecer melhor. E controlar sua impulsividade. Eu era assim. Você fala coisas que não deveria ter falado”, concluiu.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024