O clima tenso e de preocupações foi aceso dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ ao longo da madrugada desta quarta-feira (5), após a eliminação em situação de rejeição de Petrix no Paredão quádruplo que ocasionou em sua porcentagem altíssima. Após a entrada de Ivy e Daniel, concorrentes da Casa de Vidro, a emoção das sisters alterou-se diante das informações nas quais eles receberam do público acerca da situação dos demais confinados perante a avaliação dos telespectadores.
+ BBB20: Ivy e Daniel revelam informações externas da casa para participantes
Emocionadas, Bianca Andrade, Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Gabi conversaram acerca do assunto. “Tanta maldade”, comentou a cantora sertaneja. “Vamos se proteger”, disse Manu. “Sabe quando você quer viver sua vida sem problema, sem essa energia pesada, sem gente escrota?”, desabafou Boca Rosa. “Só queria abraçar minha família, não estou forte”, revelou a baiana. “Nós somos fortes”, afirmou Gabi, positiva.
+ BBB20: Após eliminação, Petrix detona brother e entrega confissão
“Estamos em um programa de TV, a gente pode sair a hora que quiser, mas eu acho que não devíamos, precisamos ficar”, avaliou Gavassi. “A gente tem que lutar, a gente tem o propósito de estar aqui”, comentou a mineira. A influenciadora digital, então, lamentou a proporção das polêmicas e confessou trauma ao prosseguir com o desabafo: “Eu não quero mais ser exposta, eu não quero mais ser julgada. Eu tenho trauma com isso. Não quero mais ser julgada errada”, alegou Bianca.
+ BBB20: Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara debocham do brother Lucas
“Você não está sendo julgada”, afirmou a participante. “Todo mundo foi enganada. Se isso aconteceu agora é porque a gente precisa lutar juntas até o final, não vamos desistir, por favor”, pediu Gabi. “Só queria paz, queria que todo mundo se desse bem, não queria ir contra ninguém”, concluiu Bianca.