A festa do ‘Big Brother Brasil 20’ rendeu fortes emoções entre os participantes. Contando com a ilustre presença do DJ Alok como atração principal da ‘Festa Guerra e Paz’, alguns confinados causaram polêmica diante das atitudes tomadas no meio da festança. Além de Pyong Lee, que tentou tascar um beijaço em Marcela, além de ter enconado Flayslane, Guilherme por pouco não fez com que Bianca Andrade não resistisse aos seus encantos.
+ Em meio a polêmica sobre infidelidade no ‘BBB20’, esposa de Pyong Lee é detonada na web
Vivendo um atual affair com a sertaneja Gabi Martins, o modelo e a digital influencer protagonizaram um clima de romance. Boca Rosa, como é mais conhecida, teve uma conversa suspeita com o colega e despertou a atenção ao despertar desejo sobre o rapaz ao afirmar que possui vontade de beijá-lo. Coincidentemente ou não, a famosa mantém um relacionamento de longa data com o cantor Diogo Melim, da Banda Melim.
+ Babu Santana, do ‘BBB20’, acumula dívida sobre aluguel e carece de ajuda financeira
Tudo aconteceu logo quando a participante, já visivelmente embriagada, pediu para que o mesmo se afastasse dela enquanto ambos conversavam. Em certo momento, ela e Gui trocaram beijos carinhoso na bochecha, e ele disparou: “Eu vou estar com você até o final disso aqui. Não importa, de verdade”, garantiu. Logo depois, ele ofereceu uma bebida à ela, que recusou e emendou: “Vou beijar você sai de perto de mim, sai de perto de mim”.
+ Paula Sperling gera polêmica ao defender Petrix sobre caso de assédio no ‘BBB20’
🔥🔥🔥 SOCORROOOOOOO! Bianca mandando Guilherme sair de perto dela senão ela vai beijar ele!!! #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/5VE5ITGrBQ
— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 9, 2020
Do lado de fora da casa, Diogo Melim demonstrou total apoio, declarou grande torcida para a amada, em desabafo promovido nas redes sociais pela primeira vez, além de ter refletido sobre feminismo. “O feminismo não é uma questão de escolha, mas de consciência. Nesse exato momento existe uma mulher sofrendo algum tipo de violência, física ou moral, apenas por ser mulher. E nenhum homem jamais saberá o que é isso, eu inclusive”, disse.