E o burburinho continuou na casa do Big Brother Brasil nessa madrugada (17) pós paredão. Em conversa com Mari e Flayslane, Bianca Andrade comentou sobre a falta de coragem do brother Lucas em expor Pyong ao vivo, como disse que faria, e sobre a estratégia de Lucas e Felipe para se manterem na casa.
+ BBB20: Flayslane tira satisfação de Mari por ter recebido anjo do Victor Hugo
Confira o vídeo da conversa entre as três participantes:
bianca disse que lucas falou que ia expor o pyong no ao vivo e não fez nada e comentou sobre a estratégia dele e felipe
pic.twitter.com/6JWjgBxsRP— cris dias (@crisayonara) February 17, 2020
Mari perguntou o que Lucas falaria hoje. Em resposta, Bianca Andrade disse: “Ele falou que ia falar alguma coisa hoje ao vivo a respeito do Pyong e não falou nada! Falou que hoje todo mundo ia entender tudo… e outra, ele falou que ia falar na frente de todo mundo!” Flayslane cogitou se o brother não achou que seria votação aberta, mas Mari e Boca Rosa não pareceram concordar com a hipótese.
Bianca Andrade também questionou o voto de Felipe Prior ter sido em Victor Hugo e não em Pyong, como o brother havia dito que faria. Mariana cogitou que Prior votou no Victor para poder safar o amigo Lucas, isto é, para que o loiro volte do paredão, uma vez que já sabia que ele teria uma quantia razoável de votos.
+ BBB20: Pyong fala sobre ser grato ao Silvio Santos
Entretanto, Boca Rosa ainda não compreende porque Lucas e Felipe desistiram de ir no Pyong, uma vez que eles só falavam no hipnólogo. Flayslane questionou o que isso pode significar. Bianca Andrade disse que significa que eles repararam em quem as sisters votariam e seguiram o mesmo rumo, não fazendo o que haviam dito que fariam.
Flayslane completou dizendo que os brothers são estrategistas e apontam em quem está levando mais voto, independente do que acham da pessoa, e as sisters concordaram com o ponto da morena.