Na última noite de domingo (26) aconteceu a primeira formação de paredão do Big Brother Brasil 20. O líder Petrix tinha uma estratégia em mente, mas, sabe aquela história que dizem: melhor não comemorar a vitória antes da hora? Pois é, o ginasta sentiu isso na pele ontem.
Petrix indicou a influencer Bianca porque acreditava que quase todo mundo da casa iria votar em Pyong, e isso de fato aconteceu. Porém, ele não contava com uma jogada extra. Tiago Leifert anunciou que Pyong e Chumbo eram os mais votados da noite e que disputariam uma prova de sorte para descobrir quem se livraria da berlinda.
+BBB20: Após suspeita de assédio, Globo revela por que não expulsou Petrix
Pyong levou a melhor e a formação de paredão ficou: Bianca x Chumbo. Nada do que foi pensado pelo ginasta, que até a chegou a ser bastante criticado na web pela postura de manipular votos contra o hipnólogo.
Na tarde desta segunda (27), a sister Bianca ainda sentiu as péssimas sensações de estar no primeiro paredão do BBB20. Apesar de ter dito que estava tudo bem com relação ao voto de Petrix, hoje ela voltou a tocar no assunto durante uma conversa com Guilherme.
+BBB20: Gizelly revela incômodo com Flayslane e dispara: Nem os meninos aguentam mais
“Não é porque votou em mim, que não gosta de mim. Tem que votar”, disse a empresária para o colega de confinamento. No mesmo momento, Petrix entra na cozinha e volta a falar sobre o voto em Bianca. O ginasta então diz que já se ofereceu para conversar com a emparedada na hora que ela tiver vontade.
+BBB20: Rafa Kalimann revela detalhes de romance com famoso jogador
Durante o papo, o líder da semana ainda aconselha a influencer a confiar em si mesma. Ela continua e diz que entende o voto do brother, porém acrescenta: “Eu entendo sua estratégia, mas é um risco muito grande. Você não sabe como está la fora. Eu posso sair amanhã” Petrix rebate: “Eu não peguei você de voluntária. Como Líder, eu tinha uma escolha.”