Durante a festa que rolou quarta-feira (19), ontem, na casa do Big Brother Brasil, Bianca, em conversa com Flayslane, Mari e Guilherme disse que estava muito feliz porque ela estava se unindo naturalmente com as mulheres e que antes se sentia extremamente sozinha.
+ BBB20: Gizelly diz que andava com Flayslane até perceber que ela era fingida
Confira o momento da confissão da Boca Rosa:
bianca disse que estava muito feliz porque ela estava se unindo naturalmente com as mulheres e que antes se sentia sozinha
pic.twitter.com/EL9GUrcED3— cris dias (@crisayonara) February 20, 2020
+ BBB20: “Estou aprendendo a não ser machista”, disse Felipe para Thelma
“Ou, mas vou te falar uma coisa? Eu to muito feliz de que a gente, naturalmente, começou a se unir. É muito dificil para cada um ficar sozinho no jogo, se sentir sozinho, como a gente conversou hoje ou ontem. Eu me sentia assim, muito sozinha.”, declarou a influenciadora digital para Guilherme, Mari e Flayslane, que ouviram atentos ao desabafo da sister.
+ BBB20: Ivy e Thelma foram usar o banheiro após Gizelly e reclamaram do cheiro
Recentemente, foi assunto aqui no Área Vip que Mari, Bianca e Flayslane consideram o grupo de Pyong e Marcela uma ameaça. Na ocasião, em conversa no jardim, as sisters confabularam sobre o outro grupo da casa.
+ BBB20: Felipe Prior planeja ‘combate’ com Pyong Lee no Paredão
Mari começou falando: “Babu tá livre, aí sobra o Prior pra indicação. Mas, por exemplo, se sair Prior o Babu, não tiver mais eles, quem você acha que Pyong vai colocar no paredão? Que escolhe se for líder?”, disse a sister. Flay e Bianca responderam que acham que seria o Victor Hugo.
+ BBB20: Marcela critica comportamento de Daniel após reclamação do affair
Mariana completou dizendo que tirando o Victor Hugo, os votos vão vir pra cá, justificando que elas estão na reta, pois são as próximas nessa ordem de sucessão dos votos do grupo de Pyong e Marcela. Bianca concordou e Flay também.