Tornando-se mesmo a pessoa que mais temia, está difícil para qualquer um não conseguir ficar sintonizado nas notícias atualizadas a cada momento do ‘Big Brother Brasil 20’. Trazendo, de fato, uma edição marcante, a interatividade entre famosos e anônimos do lado de fora da casa está evidente, e Bruna Marquezine é uma dessas.
+ Bruna Marquezine declara: “Não tenho mais esperanças pra perder em homens héteros”
Telespectadora fiel e ‘presidenta’ do fã-clube da amiga, Manu Gavassi, a atriz global têm se mostrado admirada com o desempenho da cantora no confinamento. A atriz, por sua vez, reagiu perante a repercussão do Jogo da Discórdia, realizado na noite desta última segunda (10). Na ocasião, Marquezine rasgou o verbo contra Hadson, emparedado da semana, e reclamou de um comentário tido como “infeliz” do apresentador do reality, Tiago Leifert.
+ Bruna Marquezine fala sobre participação de Manu Gavassi no ‘BBB 20’: “Acabou com a minha vida”
“Eu amei como ela (Manu) não se abalou com nada disso, nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e tô com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela”, escreveu, em seu Twitter.
+ Bruna Marquezine se assusta diante de novas polêmicas dentro do ‘BBB20’ e rasga o verbo
O comentário da artista veio a ser feito logo quando o apresentador brincou com Gavassi alegando que era outra pessoa, e não Igor Carvalho, seu namorado, que havia sido ao shopping no Rio de Janeiro, onde estava confinados os, então, candidatos da Casa de Vidro. A conversa aconteceu quando Manu escolheu entre Daniel e Ivy para a dinâmica em que escolhia dois nomes para fazer-lhe companhia na grande final.
Hadson, então, foi assunto para a artista, que respondeu um fã acerca de um comentário polêmico do ex-jogador, em que mostrava ele planejando colocar mulheres para a xepa, sem as famosas estalecas. “Que horror. Que jogo baixo, desonesto. Que toda a rejeição sirva para que todos esses homens, os que já saíram, os que ainda estão no jogo e os que assistem e pensam igual, enxerguem seus erros, se arrependam e busquem aprendizado e evolução”, disparou.