Após a realização da segunda Prova do Líder no ‘Big Brother Brasil 20’, que trouxe a vitória de Guilherme, além do benefício de Pyong Lee com o poder de indicação ao Paredão, no qual mencionou Petrix, a madrugada desta sexta (31), rendeu muitos comentários e opiniões sobre o futuro do jogo.
+ BBB20: Líder da semana, Guilherme detona comportamento Petrix e rasga polêmica
Durante conversa séria com o hipnólogo, Marcela revoltou-se ao descobrir que ele havia compartilhado com Hadson o fato de que elas descobriram do plano do plano dele, somado com Petrix e Lucas, em que planejavam manchar a imagem da mulherada comprometida do lado de fora da casa. Chorando, a loira acusou o brother de jogo sujo e traição com a atitude contraditória.
+ BBB20: Amiga de Flayslane rasga o verbo e revela revolta sobre assédio de Petrix
“Eu te falei porque achava que você jogava limpo. Não dá para confiar. Você diz que foi sem querer, mas eu tinha te dito pra não falar nada. Ainda mais pro Hadson, você sabia que não podia. Agora eles sabem que fui eu, e eu me ferrei e vou pro paredão”, disparou Marcela, incomodada. Surpreso, Pyong pediu sucessivas desculpas para a sister pelo vacilo. “Peço desculpas, fui burro, mas não fui na maldade, pelo amor de Deus. Eu estou com vocês”, garantiu.
+ BBB 20: Após polêmica sobre assédio, Petrix leva bronca da direção e conversa com sister
Pyong, por sua vez, tentou colocar panos quentes na situação novamente e confirmou com Marcela que está ao seu lado, além de Gizelly e Thelma. “Me comprometo a tentar consertar essa situação. Se eu ganhar a prova do anjo, eu vou te imunizar e vou te proteger da melhor forma possível”, assegurou.
O caso polêmico descoberto pelas participantes foi durante a festa do Líder ao longo da noite desta última quarta-feira (29), em que Lucas e Petrix reforçaram a ideia de querer manchar a imagem da mulherada do lado de fora da casa para conseguir se autopromover e firmar o favoritismo do público. A atitude deles foi repreendida e detonada nas redes sociais, incluindo famosos.