Depois do primeiro impacto com a ida para o Quarto Branco do Big Brother Brasil 20, os brothers que ganharam o castigo levaram mais um grande susto. Mal tinham entrado no local, e a direção do programa já preparou uma das suas.
Enquanto Felipe Prior, Gizelly e Manu Gavassi conversavam em suas camas, o cômodo ficou consideravelmente menor. Uma vibração começou, assustando os três, e o teto começou a abaixar lentamente.
BBB20: Pryor, Manu e Gizelly estão no Quarto Branco
Com a redução do teto, o quarto ficou em uma altura que tanto Manu quanto Gizelly ainda conseguiam ficar em pé. Porém, não demorou muito para abaixar ainda mais, fazendo com que os participantes fossem obrigados a ficarem sentados ou deitados.
Passado o susto, Manu, Gizelly e Pryor continuaram conversando. Com uma maturidade na hora que precisa, a cantora ficou filosofando sobre a permanências na casa. Pelo menos por enquanto, Felipe a as duas sister parece que já estão encarando bem o confinamento no Quarto Branco.
BBB20: Gabi propõe que coloquem Prior e Babu no vip na próxima semana
Depois de vencer a prova do anjo, Ivy indicou Felipe para enfrentar o castigo especial do monstro. Encarregado de definir mais dois participantes para passar dois dias em sua companhia, Felipe elegeu Manu e Gizelly.
Os três brothers entraram para o confinamento da prova e já estão no paredão (sem direito à prova “Bate e Volta”). A não ser que um deles aperte o botão vermelho e desista do desafio. Nesse caso, o sacrifício coloca somente quem desistiu do quarto na berlinda e os outros dois competidores voltam para o convívio da casa. Como todo monstro, o quarto branco vai até domingo, quando acontece a formação do próximo paredão, caso os três resistam até lá.