O jardim da casa mais vigiada do Brasil, o ‘BBB 20‘, foi palco de uma conversa franca envolvendo o participante Daniel e o brother Guilherme. É que eles colocaram todas as desavenças a limpo e se entenderam.
+ BBB20: “Esse coreano não me engana”, dispara Guilherme sobre Pyong
Eles listaram possíveis diferenças entre um e o outro. Daniel iniciou, questionando Guilherme sobre as suas qualidades e defeitos: “Da mesma forma que você é esforçado, é atrapalhado. Isso atrapalha o coletivo. Eu acho que você está melhorando. Teve dia que você tomou três [avisos de] atenção e quatro de microfone. A única coisa ruim que vejo é o do coletivo, de você perder estaleca. No começo você não via a importância disso, mas agora está começando a ver. Não vejo mais nada de ruim em você como pessoa”, afirmou.
+ BBB20: Pyong detona Guilherme: “É um banana”
“E quanto a eu ser um moleque folgado, mimado, que passam a mão na cabeça?”, prosseguiu o ator. O modelo e jornalista, então, explicou: “Eu nunca te chamei de moleque folgado. A forma que eu falei com você foi o jeito de te chamar a atenção. De repente as mulheres têm uma maneira de falar diferente”.
+ BBB20: “Se alguém faz alguma coisa, a culpa é de quem fez?”, diz Babu sobre suposto assédio à Bianca
Daniel contou que ficou bastante sentido com as afirmações: “Eu me senti muito ofendido”, comentou. O namorado de Gabi Martins, então se explicou e pediu desculpas para o ator do ‘BBB 20‘: “Eu já tive isso, tive dificuldade na escola, repeti de ano. Teve um período que eu era totalmente avoado, mais que você. Peço desculpas, eu não agi na maldade”. Daniel então finalizou: “Existem pessoas avoadas, existem. Essas pessoas têm de trabalhar mais a concentração, a atenção, para melhorar”, disse a famosa.