Na noite desta última terça-feira (17) aconteceu mais uma eliminação na vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’, e o público decidiu que entre Babu, Pyong e Rafa, o hipnólogo deixaria o programa. Ele, vale dizer, foi indicado ao paredão pelo líder da semana, Felipe Prior, e saiu com 51,70% dos votos dos internautas.
+ BBB20: Pyong é o oitavo eliminado
Após todo o susto que os participantes levaram ao ver Pyong deixando a casa, no Quarto Vila, Manu decidiu ir conversar com Gizelly, Marcela e Daniel e o assunto era a permanência de Babu, que mais uma vez escapou do paredão.
A cantora pontuou aos colegas de confinamento um momento no início do programa em que chamou a atenção atenção de vários brothers, no entanto, apenas o ator parou para ouvir.
“Diversas vezes que eu pontuei coisas, outras vezes também, ele veio conversar comigo sobre, que ele parou, pensou, refletiu e veio falar. Isso diz alguma coisa, sabe? Para mim, pelo menos. Porque outras pessoas deixaram por isso mesmo e continuaram falando”, explicou ela.
+ BBB20: Sisters reclamam do comportamento de Babu dentro da casa
E não parou por aí, a sister ainda falou sobre o fato dos confinados seguires achando que Babu é o ‘monstro’ do programa: “O meu medo é ficar batendo na tecla de ‘monstro’. Eu posso estar muito errada, mas é a minha impressão”, acrescentou ela.
Após ouvir o que a sister disse Gizelly opina: “Pra mim não é um monstro, mas está completamente errado”, diz a advogada. “Quando eu pontuei que a Flayslane falou errado do Dan desse mesmo lugar, sabe? Tipo, calma”, continua Manu. “Se a gente ficar usando o contexto de onde a pessoa vem, nunca vai conseguir cobrar nada de ninguém”, afirma Marcela.
+ BBB20: Daniel Lenhardt reage exageradamente a eliminação de Pyong Lee