O Paredão desta semana rendeu um verdadeiro grande recorde histórico para o ‘Big Brother Brasil 20’ e claro, proporcionou uma grande mobilização nas redes sociais, ao qual envolveu internautas e famosos na tentativa de garantir a vaga de um dos três participantes. Em meio a gigantescos mutirões, a berlinda conseguiu quebrar todos os paradigmas possíveis e inimagináveis, totalizando mais de 1,5 bilhão de votos.
+ Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior entrega situação após intriga com Babu Santana
Na noite desta última terça (31), por sua vez, o anúncio da saída de Felipe Prior, ao qual disputou a vaga no programa com Manu Gavassi e Mari Gonzalez rendeu um alvoroço gigantesco nas redes sociais e claro, nos quatro cantos do país. Comparado a uma verdadeira campanha eleitoral, inúmeras discussões puderam ser vistas entre membros de torcidas distintas, e com o anúncio da eliminação do arquiteto, vídeos e demais registros apareceram comemorando na sacada aos gritos de “Fora, Bolsonaro”, associando a saída do ex-brother.
+ Após eliminação do ‘BBB 20’, Prior surge nas redes sociais e revela desejo de ‘vingança’
Mas claro, há tudo um grande motivo para envolverem o presidente da República ao assunto. Isso porquê, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, Eduardo Bolsonaro, filho do líder conservador e atual deputado federal de São Paulo, havia declarado apoio total ao paulista que obteve mais de 800 milhões de votos.
+ Neymar Jr lamenta eliminação de Prior: “Às vezes os melhores não vencem”
Na ocasião, o herdeiro da família disparou: “Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, BOA SORTE PRIOR”, disse. Não demorou muito, e Eduardo virou alvo de piada pelos internautas, sendo chamado até mesmo de ‘cadelinha da Globo’.