Quinta eliminada da temporada do ‘Big Brother Brasil 20’, a saída de Bianca Andrade do reality show promoveu uma nova reviravolta no rumo do jogo, além de que trouxe também a confirmação de que tudo ainda é improvável e que tudo pode acontecer.
+ BBB20: Diego Melim reage após eliminação de Bianca Andrade, durante show
Com 53,09% dos votos, a influenciadora digital concedeu sua primeira entrevista fora da casa, no ‘Rede BBB’, programa exibido na plataforma Globoplay na madrugada desta quarta (26). Na ocasião, em bate-papo com Ana Clara, a mais nova ex-sister surpreendeu ao ter feito uma afirmação polêmica em que teme pelo fim do seu namoro com Diego Melim, cantor e compositor com quem mantinha um romance antes do confinamento e que, ao que parece, foi por água a baixo após algumas atitudes comprometedoras da carioca sobre o participante Guilherme.
+ BBB20: Após eliminação, Pyong Lee avalia atitudes de Bianca Andrade
Questionada logo de cara diante da evidente aproximação com o modelo paulista, ela disparou: “Lúcida, eu não teria. Primeiro: ele se tornou um grande amigo dentro da casa e segundo: eu não gostaria de formar casal dentro da casa porque iria me desestabilizar”, disse. Em certo momento, ela se constrangeu ao rever o momento em que ameaçava tascar um beijaço no brother.
Negando que tenha se lembrado do momento, a também empresária lamentou o sofrimento de Gabi Martins, atual affair do rapaz na casa, perante a situação. “Eu imagino que seja muito difícil, eu via o esforço dela e a Gabi é uma das pessoas mais iluminadas. Ela é muito boa de coração, tem uma pureza muito especial. Eu imagino que ela realmente tentou não ficar diferente comigo, mas deve ser difícil como mulher, tanto que eu me afastei dele porque eu não queira que ela ficasse mal”, afirmou.