Quarto eliminado do ‘Big Brother Brasil 20’, pelo pouco no qual permaneceu dentro do programa, Lucas Gallina conseguiu marcar seu nome na temporada diante da sua estratégia de jogo mal sucedida e que certamente contribuiu e muito para sua saída do reality comandado por Tiago Leifert.
+ BBB20: Guilherme declara ‘guerra’ e faz promessa, caso Pyong Lee seja eliminado
Integrante do time masculino em que esquematizou o polêmico plano no qual planejava desestabilizar a cota feminina da casa, principalmente as que mantém um relacionamento fora do programa, vulgo Mari Gonzalez e Bianca Andrade – eliminada na última semana -, o fisioterapeuta rasgou o verbo e detonou Guilherme, no qual está emparedado, disputando a preferência do público com Gizelly e Pyong Lee nesta terça-feira (3).
+ BBB20: Pyong faz revelação sobre participação no programa da Eliana: “Viu todo mundo pelado”
Em desabafo promovido em sua conta oficial do Instagram, no recurso Stories, o mais novo ex-BBB do pedaço rasgou o verbo e promoveu acusações sérias sobre o modelo paulista. “Foi ele que trouxe à tona que a Mari planejava em me seduzir, um plano que nunca fiz parte”, iniciou Lucas, que prosseguiu: “Queimou o relacionamento da Bia se aproximando dela e a seduzindo quando sabia que a mesma estava em um relacionamento fora da casa”.
+ BBB20: Flayslane dispara contra atitude contraditória de Felipe Prior
Por fim, o rapaz criticou a postura do affair da sertaneja Gabi Martins. “Não tem personalidade e nem caráter pra proteger os próprios “amigos”, retirando eu e o Prior da Prova do Líder pra não arrumar briga com o resto da casa. Preciso falar mais?”, cravou. “R$ 1,5 milhão não compra caráter e nem dignidade… Pelo menos não o meu! Será que vale de tudo?”, questionou.
Veja também:
Lucas, do ‘BBB20’, entrega sobre arrependimento e atual situação com namorada