Perto do marasmo que marcou o Big Brother Brasil do ano passado, até que esta edição começou bem animada. A primeira ‘treta’ rolou na festa do BBB20 e contou com duas integrantes do grupo Camarote como protagonistas.
Bianca e Rafaella são digitais influencers, acumulam milhares de seguidores nas redes sociais e, aparentemente, brigaram por conta de que uma não seguia a outra no Instagram. Na realidade, pouca gente conseguiu captar de fato o motivo da briga, mas foi possível entender que, além do lance envolvendo o Instagram, as duas já se estranharam em um evento.
+BBB20: Chumbo faz comentário sobre Flayslane e internautas pedem respeito
A Boca Rosa, como é conhecida a maquiadora Bianca, começou a briga chamando Rafa de “estranha”. A partir disso, as duas começaram a discutir, Rafa muito calma e Bianca alcoolizada e pedindo para sair do confinamento.
No dia seguinte a briga repercutiu dentro e fora da casa. Gabi, que também faz parte do grupo Camarote, aproveitou para comentar sobre a polêmica com a influencer Mari. “Eu amo a Bia de paixão, a Rafa é uma pessoa com o coração muito bom…Ela (Rafa) disse que a Bia respondia umas coisas que induzia criar uma briga, sendo que era uma brincadeira”, disse a loira durante o papo.
+BBB20: Conheça o primeiro anjo e o monstro da edição
A cantora ainda explicou que não pode opinar pois não sabe o que de fato aconteceu entre as duas. “Eu nunca exclui ela, não excluo pessoas. Conversei com ela e ela prometeu que, qualquer coisa, ela vai falar. Mas é difícil lidar com as diferenças dos outros”, responde Mari relembrando de uma situação com a sister Rafa.
+BBB20: Felipe revela em quem votará no primeiro paredão
Gabi então finaliza: “Minha opinião: acho que foi algum mal entendido entre as duas e isso, aqui, se intensificou”.