Na noite desta segunda-feira (23) os brothers do ‘BBB20’ participaram de mais um jogo da discórdia e Tiago Leifert revelou aos participantes que na dinâmica eles teriam que explicar quem eles acreditam que deixará a competição no próximo paredão que acontecerá nesta próxima terça-feira (24), onde Daniel, Flayslane e Ivy disputam a preferência do público.
O apresentador, então, quis saber de cada participante um de cada vez: Quem você acha que sai amanhã? E com que índice de rejeição? E quem será o menos votado?”
Marcela – Sair: “Eu acho que a Flay. Talvez história do começo. Aproximação com os meninos”. Rejeição: “Acho que rejeição grande, não. Quarenta e dois por cento”. Menos votado: “Ivy menos votada que o Dan. Dentro da casa, a Ivy nunca fez nada”.
Felipe – Sair: “Na minha visão, eu acho que a Ivy sai. Eu trato isso como um jogo, a Flay dá a cara para bater. A Ivy, ainda não entendi muito o jogo dela”. Rejeição: “Ivy com 42%”. Menos votado: “Flay. Dan fica em segundo”.
Thelma – Sair: “Flay, algumas coisas não foram tão coerentes”. Rejeição: “Com 50%”. Menos votada: “Ivy”.
Mari – Sair: “Dan. Muito difícil falar, mas acho que o Dan”. Rejeição: “Com 35%”. Menos votada: “Ivy”.
+ BBB20: Sisters apostam na eliminação de Flayslane e garantem permanência de Ivy e Daniel
Gizelly – Sair: “A Flay. Não sei se as pessoas lembram o que aconteceu, e os anjos da guarda me trouxeram de volta a vida. A discussão com a Rafa após o Paredão também, não foi legal. O Dan ele já causou na casa, e a Ivy não causou nenhum conflito nessa casa”. Rejeição: “Acho que 50%”. Menos votado: “A Ivy”.
Manu – Sair: “Vou concordar com muita coisa que a Ma falou, acho que interpretando os Paredões, por conta disso eu acho que quem sai é a Flay”. Rejeição: “Não sou capaz de opinar… 34%”. Menos votado: “A Ivy. ela não causa, é tranquila, não vejo motivo. Ela se diverte, ela se entrega, ela vive intensamente. Acho que as pessoas gostam disso”.
Rafa – Sair: “A Flay. Atitudes do dia a dia, incoerência do que fala, agressividade na palavras. Se eu tivesse assistindo, eu queria que ela saísse”. Rejeição: “Com 60%”.
Menos votado: “A Ivy. Acho ela intensa. Dan fica um pouco difícil lidar e um pouco da teimosia pode desagradar as pessoas”.
Gabi – Sair: “A Flay, acho que por conta do jeitinho dela, machuca as pessoas às vezes”. Rejeição: “Com 38%”. Menos votada: “Ivy”.
Babu – Sair: “Existe torcida que quer enxergar coisas que colocam. A Flay vejo questões, o Dani, não sei se as pessoas percebem falta de comprometimento, e a Ivy trouxe informações do exterior, comportamento, me fazem duvidar dela. Minha torcida é que a Flay fique. Aqui, temos que colocar a cara para bater. Fico espantado com as certezas que as pessoas têm aqui dentro. Quem sai para mim amanhã é a Ivy”. Menos votado: “Vai ser o Dan”.
+ BBB20: Flayslane diz não imaginar Daniel ser eliminado agora
Depois Tiago quis saber dos emparedados quem eles acham que vão sair: “Dan, quem vai sair?”, questiona. “Não sei. Acho difícil. Eu tenho medo de sair. A Ivy pode ser a terceira pessoa”, diz o brother.
Depois foi a vez de Ivy se pronunciar: “Eu acho que vou sair. Estou com muito medo, muito insegura. A Flay é muito forte. Acho que coisas que aconteceram com Flay lá atrás vale ser pontuado mas não sei se as pessoas ficam lembrando disso. Claro que tenho minhas prioridades aqui dentro. eu me entrego, eu grito, eu choro, falo besteiras, mas essa sou eu, sou eu na vida”.
Flay aproveitou o momento para criticar alguns brothers: “Tem muita gente que quer apagar minha luz aqui dentro. Gente querendo me queimar dentro da casa, fora da casa, mas eu sou uma pessoa que não tenho problema de me expor. eu tenho muito humildade para pedir perdão. Tem hora que tenho medo de estar sendo injusta mas eu vou lá ouvir a pessoa. Talvez eu esteja sendo julgada aqui. Sei que é arriscado o meu perfil de pessoa. Oito ou oitenta. O Dan é parecido comigo, fala o que pensa. Talvez possa sair eu ou o Dan, por falar muito o que pensa, qualquer coisa que vem à cabeça se expõe”.
+ BBB20: Marcela está confiante que namorado Daniel não deve sair no paredão: “Não tem motivo nenhum”